Blink-182 está de volta?

Autor Por Márcio Medeiros em 06/02/2009

Opinião pessoal sobre o post.

Para se analisar tudo isso, cada um pode ter duas visões: a de um fã otimista ou a de um fã com precaução.

Pegando a primeira visão, isso tudo é algo muito bom, os três reunidos no Grammy para que? Óbvio que não apenas para apresentar alguma categoria mas sim para dizer ao mundo: “Nós estamos de volta! E agora teremos bem mais gente para zuar!” e quem sabe até não role uma apresentação lá mesmo no Grammy. E agora com essa do David, pronto, tudo se confirmou.

Olhando com a segunda visão, em particular é a minha (e não indo contra as pessoas que tem uma visão igual ou próxima da primeira), deve-se olhar tudo com calma, não se precipitar (posso estar sendo contraditório, visto que o primeiro post que fiz foi algo muito emocional e realmente próximo a primeira visão) e analisar os fatos.

Analisando todos os fatos desde o post do Mark falando sobre o Tom, o Tom confirmando a volta da amizade com o Mark e Travis, o Mark dando entrevista para a MTV dizendo que o futuro está em aberto, a mais recente dos 3 juntos no Grammy e agora essa do David. Olhando estes fatos, muita coisa leva a crer que uma reunião do blink-182 era provável e outras coisas não, como o Tom em estúdio com o AvA, e a mesma se consolidando no mundo da música, o Mark com esse projeto solo, o Travis com seus projetos.

Pois bem, como sempre venho dizendo, até que os três juntos digam, “Nós voltamos!”, vou sempre ficar com um pé atrás.

Hmm, os três juntos, domingo no Grammy, hmm, quem sabe…

Postem suas opiniões!

Colombia182, 19 anos, estudante de Administração e Radialismo. Atualmente é newsposter do Action182.com, Blink-182media.com e Zonapunk.com.br. Pretende ser um empresário e produtor cultural. Sua opinião sobre o blink-182? Melhor banda do mundo. Desde quando? Desde sempre e para sempre.