blink-182 entre os álbuns de pop-punk que você precisa ouvir antes de morrer!

Autor Por rutinha em 03/07/2013

O Buzzfeed preparou uma lista com 36 álbuns de pop-punk que você precisa ouvir antes de morrer, e quando o assunto é pop-punk, o blink-182 não poderia ficar de fora. Os clássicos Enema Of The State e Dude Ranch apareceram em 1º e 3º lugares, respectivamente:

1. Enema Of The State

enema-of-the-state-capa

Enema Of The State é o álbum mais icônico do blink-182, e um momento crucial na sua carreira, onde eles foram daquela banda que cantava sobre ‘foder cachorros’ a uma boy band de pop-punk mundialmente famosa. E, obviamente, What’s My Age Again, Adam’s Song e All The Small Things ainda são algumas das suas músicas mais conhecidas. Se você alguma vez, por alguma razão, precisar explicar a um alienígena o que é pop-punk, basta mostrá-lo o Enema Of The State.

3. Dude Ranch

enhanced-buzz-9684-1372706791-2

Os fanáticos pelo blink-182 normalmente listam o Dude Ranch como o seu favorito, e com razão: era quase um álbum conceitual, mas mais uma série de piadas. Quero dizer, tem até uma música chamada Dick Lips no maldito. A banda nunca levou nada a sério – com exceção de namoradas e como obtê-las – o que era tão cativante e divertido quanto o próprio trio de San Diego. Além disso, Dude Ranch também inclui o single Dammit, que é a primeira música que todos os fãs do pop-punk aprendem na guitarra. Fato.

Veja abaixo as 10 primeiras colocações:

1. Enema of the State – Blink-182
2. Dookie – Green Day
3. Dude Ranch – Blink-182
4. All Killer No Filler – Sum 41
5. Through Being Cool – Saves the Day
6. Your Favorite Weapon – Brand New
7. Milo Goes to College – The Descedents
8. Jersey’s Best Dancers – Lifetime
9. Take This to Your Grave – Fall Out Boy
10. The Young and the Hopeless – Good Charlotte

A lista também conta com grandes sucessos de bandas como o Rancid, The Offspring e NOFX. Para conferir todos os álbuns, clique aqui.