Blink-182 em turnê com Kid Cudi?

Autor Por Danilo Guarniero em 20/02/2011

Leia abaixo a tradução de outra entrevista do Travis para a MTV, onde ele fala mais sobre o processo de gravação do Blink-182 e revela uma possível turnê com o rapper Kid Cudi.

Na quarta-feira, Travis Barker deixou o coração sofredor dos fãs de Blink-182 agitado quando disse à MTV News que o novo álbum da banda seria finalmente concluído em “junho ou julho”, efetivamente acabando com mais de dois anos de especulações sobre o cd, o primeiro desde o self-titled de 2003.

Claro, o anúncio também foi recebido com muito ceticismo (exemplo de piada: “junho ou julho… de que ano?”), mas, pelo que parece, o Blink está na reta final, como Barker explicou.

“Esse é o processo planejado para o álbum,” ele disse. “Fazer 20 músicas, pegar as 12 que gostamos mais e nos concentrar nessas 12 músicas até que estejam concluídas, e aí o álbum está pronto… e está definitivamente chegando perto.”

E tudo isso levanta uma questão: Como o novo álbum do Blink vai soar? Já os ouvimos descrevê-lo como “esquisito” e “expansivo”, mas Barker está disposto a ir um passo adiante. Para ele, o álbum soa como uma extensão lógica de tudo que o Blink fez no álbum de 2003, sem contar as coisas que eles fizeram depois disso.

“Acho que você saberia onde o Blink está agora,” ele disse, “se você parou no nosso último álbum conosco, seguiu cada uma das carreiras separadamente, e sabe o que fizemos desde então.

Como se as conversas sobre o novo álbum não fossem suficientes para deixar os fãs de Blink animados, Barker tem mais uma informação: Provavelmente haverá uma tour em 2011.

“Nós estávamos conversando sobre pegar o Kid Cudi para uma incrível turnê que temos planejada para esse ano,” ele revelou com um sorriso.