Poster do show do blink-182 em Nottingham, Inglaterra - 2017" alt="nome da noticia">

blink-182 em Nottingham, Inglaterra (04/07/2017)

Autor Por Márcio Medeiros em 05/07/2017

Poster do show do blink-182 em Nottingham, Inglaterra - 2017

(Poster por Joey Feldman)

Ontem, dia 05, foi a vez da cidade de Nottingham, na Inglaterra, receber o blink-182. A banda tocou lá há cinco anos, ainda com Tom DeLonge, na turnê do Neighborhoodsno mesmo local do show desta terça, a Motorpoint Arena.

Agora, na turnê do California, o trio com Matt Skiba parece ter esquecido o último disco lançado com Tom, já que, pelos menos nesta turnê pela Europa, nenhuma música dele tem sido tocada.

Na passagem de som do show de ontem, “Kings of the Weekend” e “M+M’s” foram as escolhidas, e, finalmente, a primeira foi inserida no setlist da noite, mas, infelizmente, ainda não existe vídeo da performance, só da passagem de som. Ela entrou no lugar de “Man Overboard”, que foi tocada na segunda-feira, em Cardiff.

Como dito anteriormente, as bandas de abertura desta parte da turnê pelo Reino Unido são Frank Turner & The Sleeping SoulsThe Front Bottoms. Abaixo você pode conferir o show completo da segunda e perceber Mark presente no palco durante o show.

Hoje, dia 05, a banda permanece na Inglaterra onde se apresenta na First Direct Arena, em Leeds. Abaixo você confere algumas fotos, alguns vídeos do show e o setlist tocado.

(Fotos por Robert Noise)

Setlist:
Feeling This
The Rock Show
Cynical
Anthem Part Two
What’s My Age Again?
First Date
Bored to Death
Built This Pool
Down
I Miss You
Dumpweed
Reckless Abandon
She’s Out of Her Mind
Kings of the Weekend
Violence
Sober
Happy Holidays, You Bastard
Dysentery Gary
Los Angeles
All the Small Things
Brohemian Rhapsody
Dammit