Poster do show do blink-182 em Glasgow, Escócia - 2017" alt="nome da noticia">

blink-182 em Glasgow, Escócia (11/07/2017)

Autor Por Márcio Medeiros em 13/07/2017

Poster do show do blink-182 em Glasgow, Escócia - 2017

(Poster por Ken Taylor)

Na terça-feira, dia 11, o blink-182 se apresentou na The SSE Hydro, uma arena para aproximadamente 11 mil pessoas. E no meio de toda essa gente, estava Calvin.

Calvin estava entre os fãs próximo ao palco. Ele estava segurando um cartaz com os dizeres: “Mark, eu toco baixo”. O baixista viu e perguntou quais as músicas que ele sabia tocar. O fã viu que “Always”, sua favorita da banda, não estava no setlist da terça, então, Mark escreveu a música em seu cartaz e ficou apontando sempre para ele.

Em certo momento do show, o Hoppus chamou Calvin para o palco e disse que ia tomar uma água ou alguma outra bebida enquanto o fã iria tocar baixo para ele.

O garoto de 17 anos falou com o Glasgow Live: “Quando Mark me chamou para o palco, eu não acreditei. Eu não podia acreditar que era real, eu estava em pé, na frente de milhares de pessoas, pronto para tocar o maravilhoso baixo do Mark. O som do baixo é incrível. Eu tenho um baixo da Fender em casa, mas o do Mark deixa o meu envergonhado! Ele soa incrível e foi uma honra tocá-lo. Eu estou em uma banda, mas nós não fizemos shows ainda. Nós ensaiamos e nos divertimos”.

Ontem, dia 12, a banda se apresentou em Aberdeen, também na Escócia. E nos próximos dias fará os últimos 5 shows desta turnê, todos na Inglaterra.

(Fotos por Robert Noise)

Setlist:
Feeling This
The Rock Show
Cynical
Anthem Part Two
What’s My Age Again?
First Date
Bored to Death
Built This Pool
Down
I Miss You
Dumpweed
Always, com a participação de um fã tocando baixo
Reckless Abandon
She’s Out of Her Mind
Kings of the Weekend
Violence
Sober
Happy Holidays, You Bastard
Dysentery Gary
Los Angeles
All the Small Things
Brohemian Rhapsody
Dammit
Solo de bateria de Landon Barker