Blink-182 em comercial da AT&T

Autor Por Danilo Guarniero em 01/08/2011

Está lembrado que o Blink-182 estava filmando um comercial no mês passado? Pois então, trata-se de um comercial para a companhia de telecomunicações AT&T. O resultado você confere logo abaixo.


_

Entrevista no set de filmagens

Assista também a uma curta entrevista com a banda, que fala sobre seu novo álbum e o futuro do blink-182.

AT&T: O que inspirou o novo álbum?

Tom Delonge: A inspiração é que nós estamos de volta e tocando de novo. Estamos num ótimo espírito para criar coisas novas, então eu acho que a maior inspiração foi tentar ver como poderíamos colocar o blink-182 no próximo capítulo, colocando toda a experiência que tivemos até hoje e nos últimos anos… Não há apenas uma inspiração, estamos trabalhando todos juntos.

AT&T: Como é estar de volta?

Mark Hoppus: É demais. Ficamos separados por vários anos e não foi divertido. Aí nós voltamos e todos se sentiram em casa, como se o blink-182 fosse nosso verdadeiro lar. Pegamos todo o conhecimento que obtivemos fora da banda e trouxemos de volta. Então é divertido.

AT&T: O que devemos esperar do blink-182 no futuro?

Mark Hoppus: Vamos fazer muitos shows e continuaremos a escrever músicas. Faremos o que a gente vinha fazendo nos últimos 20 anos…

AT&T: Contem-nos um pouco sobre o novo álbum.

Mark Hoppus: Nós acabamos produzindo esse álbum por conta própria, já que nosso antigo produtor, Jerry Finn, faleceu há alguns anos, infelizmente. Ele era o quarto membro do blink-182 no estúdio e nos ensinou muito sobre gravações, sobre nossas músicas, sobre nosso som. Ele nos guiava.

AT&T: Falem um pouco sobre a parceria com a AT&T e sobre o comercial que vocês estão filmando.

Tom Delonge: Estamos aqui fazendo um comercial para a AT&T, que vai nos ajudar com a turnê. Temos alguns parceiros para o lançamento do novo álbum e a AT&T nos ajudou muito com isso. Estamos fazendo um comercial para um novo produto deles e está muito divertido. Estamos em um jardim lindo colhendo maçãs e vegetais…

Mark Hoppus: O Travis está polindo um pepino…

Tom Delonge: Enfim, estamos fazendo coisas que são importantes para na jardinagem. Estamos tendo um ótimo dia ensolarado no Sul da Califórnia