Poster do show do blink-182 na Motorpoint Arena, em Cardif, País de Gales - 2017" alt="nome da noticia">

blink-182 em Cardiff, País de Gales (03/07/2017)

Autor Por Márcio Medeiros em 03/07/2017

Poster do show do blink-182 na Motorpoint Arena, em Cardif, País de Gales - 2017

(Poster por Hacker)

O blink-182 fez na noite de ontem, dia 03, o primeiro show desta perna da turnê, que vai percorrer o Reino Unido durante 18 dias com as bandas de abertura Frank Turner & The Sleeping SoulsThe Front Bottoms. Com a apresentação de ontem, serão 12 shows no total.

O trio se apresentou na Motorpoint Arena, em Cardfiff, no País de Gales, nesta segunda-feira. Todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. Este foi o primeiro show como banda com a presença Matt Skiba no Reino Unido. No ano passado, apenas Mark e Matt fizeram algumas datas tocando de forma acústica pela Inglaterra. E o último show como trio, mas ainda com Tom DeLonge, foi no Reading Festival de 2014.

Durante a passagem de som, foram tocadas as músicas “Anthem Part Two” e, pela primeira vez nesta turnê, “Kings of the Weekend”, que, infelizmente, não fez parte do setlist da noite. Abaixo você pode ver um vídeo da primeira e um vídeo com um trecho antes de começarem a tocar a segunda.

Hoje a banda toca novamente na Motorpoint Arena, mas na cidade de Nottingham, na Inglaterra. Abaixo você confere algumas fotos, vídeos e o setlist da noite de ontem.

(Fotos por Robert Noise e Daniel Jensen)

Setlist:
Feeling This
The Rock Show
Cynical
Anthem Part 2
What’s My Age Again?
First Date
Bored to Death
Built This Pool
Down
I Miss You
Dumpweed
Reckless Abandon
She’s Out of Her Mind
Man Overboard
Violence
Sober
Happy Holidays, You Bastard
Dysentery Gary
Los Angeles
All the Small Things
Brohemian Rhapsody
Dammit
Música instrumental com Landon Barker na bateria