blink-182 é mais rico do que você imagina" alt="nome da noticia">

blink-182 é mais rico do que você imagina

Autor Por Angélica Albuquerque em 19/06/2013

blink-182 é mais rico do que você imagina

Que o blink-182 tornou-se uma das bandas mais influentes e bem sucedidas do cenário punk rock, ninguém pode duvidar. Entretanto, quanto cada integrante do grupo conseguiu arrecadar ao longo dos anos para garantir sua estabilidade financeira?

O site norte-americano Dying Scene, especialista no universo do punk rock, elaborou uma lista curiosa com os 10 artistas “punk” que são mais ricos do que você imagina e, obviamente, os valores são espantosos.

Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker lideram a lista que conta ainda com Marky Ramone, Lars Frederiksen, Tim Armstrong, Davey Havok, Ian Mackaye, Billie Joe Armstrong e Dexter Holland.

Além de garantir capital como e com o blink-182, os caras também possuem diversos projetos paralelos de sucesso, que fazem com que suas respectivas contas bancárias fiquem cada vez mais gordas. O site lembra que, além da música, Barker tinha o reality show chamado “Meet The Barkers”; Hoppus comandava o programa “Hoppus On Music” na Fuse; e DeLonge se aventura em produções cinematográficas com o Angels & Airwaves, sem deixar de mencionar as empresas Atticus (de Hoppus e DeLonge), Macbeth Footwear (de Tom DeLonge) e Famous Stars and Straps (de Barker).

No final das contas, Mark e Tom possuem uma fortuna em torno de 60 milhões de dólares, enquanto a de Travis é de aproximadamente 85 milhões de dólares.

Sim, o trio é bem sucedido, mas de forma totalmente merecida. Sabemos que cada um trabalhou muito, e com amor pelo que é feito, para alcançar esse status e deixar um legado musical que influencia cada vez mais músicos e que conquista cada vez mais fãs.

Entretanto, se você estiver precisando de uma grana, quem sabe esbarrar com os caras não resolve sua situação? Funcionou no clipe abaixo! :P

rockshow_full