Blink-182 é a banda mais importante da década

Autor Por Márcio Medeiros em 04/12/2009

A revista norte-americana Alternative Press, perguntou à vários artista do ramo da música sobre quem foi, na opinião de cada, a banda mais importante da década. Mark Hoppus é um desses artistas entrevistados. Confira abaixo uma pequena tradução desta matéria, e saibam também a opinião do Mark sobre isso.

“As coisas eram diferentes no ano de 2000. Bandas como My Chemical Romance e Fall Out Boy ainda não tinham se formado. Pedimos a ajuda de alguns amigos no meio da música e perguntamos quem foram os artistas mais importantes do milênio até agora. Enquanto ao vencedor não há espanto, e ao ver resposta de vários dos nossos rockers, vimos o quanto eclético essa década foi”

Confira agora quem é a banda mais importante na opinião do Mark.

“Independentemente da década, apos quase 40 anos depois deles se separarem, The Beatles e suas canções mostram o quanto suas composições, habilidade e performance é superior a qualquer coisa escrita hoje em dia. Sua influencia ainda pode ser ouvida nas músicas de milhares bandas atuais. Parece que ainda hoje, todo mundo se esforça para ser um dia como o quarteto britânico.” Diz Mark Hoppus

Na opinião da revista, a banda mais importante é nada mais nada menos que Blink-182.