Blink-182 começará a gravar novo álbum em janeiro

Autor Por Maria Alice Azevedo em 01/12/2014

la-et-ms-blink-182-new-album-instagram-20140715

Durante a divulgação do novo álbum do Angels and Airwaves, The Dream Walker, Tom Delonge conversou com o site australiano TheMusic sobre a gravação do novo álbum do blink-182. Ele já havia falado sobre uma parceria importante, mas agora ele fez revelações mais concretas.

Nós já escolhemos com quem vamos trabalhar na produção e na divulgação do álbum.

Enfrentamos uma jornada até tomarmos essa decisão, mas agora que está tudo organizado já será possível iniciar as gravações em janeiro.

Tom disse o mesmo para a Billboard, que a banda “pretende começar a gravar na primeira ou segunda semana de janeiro”, complementando que o trio encontrou a casa que será alugada para a gravação do disco (sim, provavelmente da mesma forma como fizeram com o Self-Titled).

“Acho que encontramos a casa que vamos começar a gravar o próximo disco. Ter um lugar pra gravar é um grande passo para nós. Geralmente, é o maior dos obstáculos (encontrar um lugar acessível a todos)”

“Mark tem uma pasta cheia de coisas que nós fizemos, pequenos riffs e ideias que são ótimas inspirações para músicas. Acho que a meta nesse disco é criar tudo com todos reunidos desde o início, mas será um bom mix de coisas que já estão parcialmente planejadas e um monte de outras que realmente entramos de cabeça e criamos do começo, com a influência de cada um. Nossos melhores discos foram feitos assim.”

Um pouco do processo de gravação do Self-Titled pode ser visto nesse documentário: