Blink-182 cancela shows em NY e Cleveland (ATUALIZADO!)

Autor Por Danilo Guarniero em 01/09/2009

ATUALIZAÇÃO (1/09, 18:41): Os shows foram reprogramados. Veja o que o Mark postou o no seu blog:

Depois de muitos pensamentos e considerações, o Blink-182 reprogramou os próximos dois shows para que o Travis pudesse superar a perda do seu querido amigo Adam Goldstein. Blink-182 tocará em St. Louis no dia 29 de setembro e em Cleveland no dia 30 de setembro. Para adaptar a mudança, as datas dos shows em Charlotte e Atlanta também mudaram para 6 e 7 de outubro, respectivamente. Todos os ingressos já comprados anteriormente serão considerados e a banda continuará a turnê no dia 4 de setembro em Kansas.

Travis, Mark e Tom gostariam de agradecer aos seus fãs pelo apoio durante esse momento difícil. Para informações adicionais, visitem www.blink182.com.

ATUALIZAÇÃO (1/09, 16:35): O site da Alternative Press publicou uma nota dizendo que um representante do Weezer confirmou que o show do Blink-182 de amanhã, em Cleveland, foi mesmo cancelado. Nada foi confirmado à respeito do show em St. Louis. Também não foi dito nada sobre reembolso ou se irão reprogramar o show.

ATUALIZAÇÃO (1/09, 12:31): De acordo com o site da Alternative Press, há rumores de que o blink não tocará também nos shows de Cleveland e em St. Louis. Como já dito, são apenas boatos, nada oficial. Assim que tivermos mais informações vocês ficarão sabendo por este post.
_______

Foi postado um anúncio oficial no site do Blink, dizendo que a apresentação deles na noite de ontem (30 de agosto) em Saratoga, Nova York, havia sido cancelada por causa da morte do DJ-AM, mas as outras bandas que estariam programadas para tocar, tocarão normalmente. Abaixo você confere a tradução do que foi postado no site:

Devido à lamentável e prematura morte do nosso querido amigo Adam “DJ AM” Goldstein, o blink-182 não tocará esta noite em Saratoga, NY. As performances do Weezer, Taking Back Sunday e Chester French irão acontecer assim como o planejado juntamente, com algumas surpresas especiais. Nós agradecemos todos os nossos fãs pelo apoio nesse momento difícil.