blink-182 está em busca de produtores para o novo álbum" alt="nome da noticia">

blink-182 busca produtores para o novo álbum

Autor Por Márcio Medeiros em 25/10/2013

blink-182 busca produtores para o novo álbum

Não é novidade para ninguém (ou é?) de que o blink-182 está pensando na letra I do alfabeto no novo álbum. E algo que normalmente vem na cabeça dos fãs, imprensa e da própria banda é o produtor.

Como muitos também devem saber, Jerry Finn, o quarto membro do trio californiano – isso mesmo! – faleceu em 2008 após ter sofrido uma hemorragia cerebral. Finn produziu o Enema of The State, o The Mark, Tom and Travis Show (The Enema Strikes Back!), o Take Off Your Pants and Jacket, o único álbum do Box Car Racer, o Untitled, o Greatest Hits do blink-182 e o When Your Heart Stops Beating do (+44).

Na entrevista concedida ao AbsolutePunk.net, Mark Hoppus falou sobre o assunto:

Nós estamos falando com produtores diferentes. Nós temos uma lista com prováveis seis produtores neste momento. Nós queremos ter vários produtores entrando e saindo do estúdio para criar diferentes vibrações. Não necessariamente ter apenas um produtor para o trabalho todo, embora nós estejamos definitivamente abertos, mas talvez trabalhar com três ou quatro do começo ao fim do álbum para músicas com compassos e estados de espírito diferentes.

Ainda sobre o assunto, Jonathan Bautts perguntou se eles estão procurando por produtores de rock, pop ou indie. Hoppus respondeu da seguinte forma:

De todos os tipos. Nós estamos procurando por produtores de rock. Nós estamos procurando por produtores indie. Nós estamos procurando por produtores de pop, produtores de hip-hop. Quem quer que seja para chegar e nos ajudar a ter uma ideia nova, nós estamos abertos para trabalhar com eles.

Após o reunião, em 2009, Mark, Tom DeLonge e Travis Barker lançaram o disco Neighborhoods e o EP Dogs Eating DogsNo primeiro, os membros do blink-182 trabalharam por conta própria na produção e contaram com a ajuda do engenheiro de som Chris Holmes e o produtor Critter, que já era parceiro de DeLonge no Angels & Airwaves e que, em 2012, também faleceu. No EP, o trio teve a ajuda mais uma vez de Holmes.