blink-182: 20 anos em 20 fatos – Dias atuais

Autor Por brunobld em 30/08/2012

 

Chegamos ao último post da série “blink-182: 20 anos em 20 fatos” e quanta história tinha para contar.

Cada vez mais forte e mais maduro, mas sem perder a essência da banda com muitas piadas durante os shows e o carisma predominante fora dos palcos, o blink-182 continua sua jornada depois finalizar a turnê do Neighborhoods em duas partes, a primeira pelos Estados Unidos em 2011 e a segunda pela Europa em 2012.

Surpresas aconteceram no meio do caminho, claro, e durante a turnê européia da banda em 2012, a banda inovou e tocou diversas músicas acústicas que não tocavam há 15 anos, como Waggy, por exemplo. Tocaram outros sucessos mais recentes da época do Take Off Yours Pants And Jacket, com Reckless Abandon, e do Enema Of The State, com Going Away To College.

Depois do fim da turnê, Mark e Tom trocaram diversos tweets com piadas e com saudades um do outro, fato até então inédito pela web,  para que os fãs se divertissem com isso.

E as coisas não pararam por aí. A banda se prepara para tocar na Austrália em 2013, com os três integrantes confirmadíssimos,  já que os fãs passaram por um susto ao ser noticiado que a banda iria para a Austrália sem Travis Barker.

Mark Hoppus também deixou todo mundo alvoroçado ao colocar imagens de um programa para mixagem e edição de áudio, dizendo que estava trabalhando em uma nova música do blink-182. A banda já começa a preparar seu novo álbum para provavelmente ser lançado em 2013.

Agora para completar essa história maravilhosa só falta um show do blink-182 no Brasil, coisa que já não é impossível, com a ida da banda completa para a Austrália.

Vamos aguardar.