Billboard.com fala com Tom sobre a turnê, música nova e o novo cd (Traduzida)

Autor Por brunobld em 17/06/2009

Nesta matéria, a Billboard conversou vários assuntos com Tom Delonge.

Aqui abaixo, segue a tradução:

Blink-182 divulgará “Up All Night” na turnê

Após terem abandonado a idéia de gravar um album inteiro “bem ambicioso” antes da turnê de verão, o Blink-182 terá uma nova música pronta antes de pegar o pé na estrada no dia 23 de Julho, em Las Vegas.

Tom Delonge disse a Billboard.com que a faixa, nomeada “Up All Night”, “tem um pouco de Pink Floyd, um pouco de Rush e um pouco de Blink. É louco, mas de alguma forma ela soa como nossas últimas canções antes do Blink entrar em hiatus. É uma música incrível.

Delonge disse que ela está quase pronta, esperando apenas Travis Barker terminar as gravações da bateria. O plano para o lançamento, da música, ainda não foi determinado.

Tom explica que ele, Travis e Mark estavam empenhados em terminar o album, porém, o sucesso da turnê, fez com que eles mudassem de idéia. “Acho que ninguém imaginou o quanto massiva seria essa turnê,” disse Tom. “Os ingressos esgotaram antes do que os promotores esperavam. Então todos estão empenhados, neste momento, para que essa turnê seja a melhor possível e ter tudo pronto antes do início dela. Portanto, não temos tempo para entrar em estúdio agora. Todos estão muito ocupados tentando fazer com que tudo aconteça, eu acho.”

Delonge disse que o fãs de Blink-182 podem esperar ouvir vários hits em um show de 2 horas que será uma “produção em massa e arcos no show que envolverão muitos palavrões… A conversa foi esta manhã para incorporar a palavra FUCK de alguma maneira similar ao que foi feito quando ela pegava fogo há 10 anos atrás.

Isso, claro, coloca um dilema muito interessante para Tom e colegas de banda, que não tinham filhos na época da placa de FUCK flamenjante.

“Eu me lembro bastante da primeira música dessas grandes turnês que fizemos, quando tinha a placa FUCK pegando fogo, os pais se levantavam e levavam seus filhos embora,” que também trabalha num projeto de filme intitulado “Love” com a sua outra banda, Angels & Airwaves. “Agora eu sinto que é isso que vou fazer, mas com a minha própria filha (que tem seis anos de idade). Eu vou ter que sair do palco e tirar ela do lugar.

“Um DJ me explicou algo realmente bom, certa vez: ‘Eu digo pro meu filho que não é mau se é arte. Se você não está fazendo arte, você não pode falar esse tipo de palavra.’ Acho que é assim que vou ter que fazer.