Billboard entrevista Angels & Airwaves

Autor Por Danilo Guarniero em 21/11/2011

Tom e David, do Angels & Airwaves, bateram um papo com a Billboard na última semana. Assista abaixo.

Na entrevista, eles falaram um pouco sobre o início do Angels & Airwaves e das pessoas envolvidas nos projetos da banda.

“Quando a banda começou, percebi que seria um desafio. Ninguém nos conhecia, não tínhamos fãs, então nós podíamos tentar qualquer coisa. Não havia regras,” disse Tom. “Nós somos muito parecidos, estamos buscando as mesmas metas,” completou.

“Tornou-se uma colaboração entre outras pessoas, além dos caras tocando na banda, o que nos permitiu criar várias plataformas para nos expressar,” disse o guitarrista David Kennedy.

Sobre o blink-182, Tom comentou a volta e como separa o tempo entre as duas bandas.

“Quando o Travis sobreviveu ao acidente, foi um ótimo momento para voltar e consertar todos os problemas que a gente tinha,” disse ele. “As turnês estão divertidas e nós gostamos do que fazemos. Nós subimos nos palcos, tocamos com vontade e celebramos o que, no passado, subestimávamos.”

“Enquanto gravávamos o novo álbum, todos estávamos com rotinas diferentes. Travis estava fazendo sua turnê solo, Mark voava para Nova York para gravar seu programa. E eu pegava essas brechas para poder trabalhar no filme [Love, do Angels & Airwaves] e no álbum [Love pt. 2].”

Por fim, Tom contou um pouco do projeto que envolve Love.

“O projeto Love é uma jornada de cinco anos. A idéia era fazer um álbum duplo e um filme,” comentou Delonge. “O filme é sobre um cara que perde contato com a Terra, vive isolado por sete anos e tem uma experiência com algo lindo no final.”

“Tudo o que eu disse que queria fazer com essa banda, eu fiz. Demorou um pouco, mas nós nos mantivemos firmes. Acredito que esse é o ano para hastear a bandeira e dizer ‘nos dê essa chance, nós estamos fazendo coisas legais aqui’,” finalizou.

Obrigado ao Felipe Dolce por nos enviar o vídeo.