Banda ‘Future Idiots’ lança álbum tributo ao blink-182

Autor Por camis182 em 26/10/2012

Neighborhoods & Morningwoods, novo álbum da banda Future Idiots, conta com 14 faixas e leva este nome ‘engraçado’, com a intenção de prestar homenagem à uma lenda do Pop Punk. As músicas do disco consistem no álbum inteiro do blink-182, o Neighborhoods.

As pessoas pensam, por si só, que isto é uma brincadeira. Quer dizer, por que escolher fazer cover de um álbum que é considerado o pior já feito pelo blink?

Simples. É um esforço para fazer com que cada canção soe mais como o blink-182 que um dia nos apaixonamos.

De forma sucinta, a razão por trás do trabalho, em gravar este disco, foi para demonstrar como o original poderia ter sido. Isso não é uma desfeita ao blink.

O fato dos fãs estarem desapontados com o último disco da banda, mostra os altos padrões que o grupo Future Idiots e fãs possuem do trio.

Quero deixar extremamente claro, de que isto não é uma tentativa de levar vantagem em cima do material de outra pessoa. É uma forma de fazer com que o Mark, Tom e Travis se sintam orgulhosos, colocando pra fora, a antiga atuação do blink na época de escola que eles e seus fãs possam apreciar.

Confira abaixo, o vídeo feito pelo Future Idiots para a versão de After Midnight e clique aqui para ouvir o álbum na íntegra.