Domingo: O dia D, ou B. B de BLINK 182!

Autor Por brunobld em 06/02/2009

Desde dezembro de 2004 eles não sobem em um palco juntos, e a notícia que já se espalhou por toda internet hoje faz qualquer fã ter arrepios e morrer de esperança.

Não é a toa e nem por qualquer motivo. Acredite.

Uma das maiores bandas de “punk-rock” de todos os tempos estará de volta aos palcos, mas dessa vez será para apresentar o Grammy e não participar do programa tocando. Mas será que vai ser só isso?

Eles sabem da consequência, dos milhões de fãs que atingem, das centenas de repórteres que vão fazer perguntas. E se eles sabem disso tudo, é porque eles tem algo preparado para nós.

Pelo menos um: “Voltamos a ser amigos realmente e estamos muito felizes assim!”.

Mas como irmãos e excelentes músicos que foram por muitos anos é díficil de se segurar nessas horas.

Os fãs mais esperançosos sonham em vê-los tocar novamente, eu não acredito nisso. Talvez pelo fato do tempo ser curto.

Eu quero estar errado, muito errado.

Porém se isso acontecer, é assinar na volta da banda.

Domingo será o dia em que todos os fãs de Blink 182 do planeta estarão ligados de alguma forma, para ver os 3 juntos novamente.

Só de pensar já arrepia. Get ready for Action!

Domingo, dia 8 de Janeiro de 2009… O dia B. B de Blink 182.

Ahhh.. só pra esquentar o clima. Se Mark, Tom e Travis tiverem a oportunidade de tocarem UMA música, qual música você acha que eles tocariam?

BRUNO CLOZEL (BLD) tem 20 anos, é Designer, proprietário do Action182, tem fascínio por música e bateria. Está o dia todo pensando no que pode acontecer domingo e quer mais que tudo ver esses três “tiozões” em cima de um palco novamente.