AVA afilia-se com a Maley Motorsports

Autor Por brunobld em 20/03/2009

Segue tradução do anúncio feito pela Maley Motosports:

Maley Motorsports está orgulhosa em anunciar o Angels & Airwaves (também conhecido como “AVA”) como um novo parceiro para o corporativo Maley Motorsports Racing Team. A equipe será agora conhecida como Equipe Angels and Airwaves / Maley Motorsports.

Maley Motorsports e Angels and Airwaves começaram a desenvolver um relacionamento em 2008, durante uma sessão de testes no Laguna Seca Hipódromo no norte da Califórnia. Para 2009, Maley Motorsports apoia Maria Forsberg, reinante no campeonato feminino da Worcester. Ela é a atração da temporada no Campeonato da WMA (Associação das mulheres do MotoCross). Forsberg representou o E.U.A. em 2008 no International Six Days Enduro (ISDE), em Serres, na Grécia, reivindicou uma medalha de ouro e ficou com um segundo lugar geral no Campeonato Mundial Feminino. Ela é a única mulher a competir na Red Bull Last Man Standing e a única mulher a competir e terminar a Fun Enduro Mexicana.

O guitarrista do Angels and Airwaves, David Kennedy, foi fundamental para concretizar tudo, surgindo com um conceito para fazer o Angels and Airwaves em conjunto com a Maley Motorsports, apoiar não só Maria Forsberg, mas a sua equipe toda, Stephanie Cancilla e também o piloto Frankie Garcia.

“Eu falei com o David (Kennedy), por um longo tempo até que chegamos a um conceito que nos deixou felizes. Nós éramos realmente impressionados e orgulhosos com a Maria, representando os EUA no ISDE (maior evento de enduros de motos do planeta) e também com a WORC’s Team, RPM / KTM Racing Team. Falei com o administrador da equipe, Mike HURLBERT, e ele concordou em emprestar a Maria para nós, para selecioná-la para a Races WMA. Acho que esta é uma grande idéia e uma oportunidade única para nos levar a dois mundos da música e motos juntos. Começamos a trabalhar algumas coisas no rádio e já estão em conversações com alguns canais de Televisão sobre outros projetos envolvendo a equipe e o esporte”, disse o diretor da Maley Motorsports, Justin Maley.

“O Angels and Airwaves está animado para entrar em uma parceria com Maley Motorsports, e suas outras propriedades fortes no MotoCroos, visando crescer nossa comunidade mundial. Este programa permitirá ativar nossa marca dentro dessas comunidades, com a ajuda da Maley Motorsports “, disse David Kennedy.

Tradução por MauHotPants.