Atualizações do estúdio: Quinta-feira

Autor Por Danilo Guarniero em 07/10/2010

É… parece que o Mark vai mesmo levar a sério essa coisa de atualizações diárias das gravações do Blink-182 — assim que nós gostamos, não?! Leia abaixo o que ele postou hoje em seu blog.

Esta quarta-feira trouxe uma total catástrofe à sala B do nosso estúdio. Nosso disco rígido e nossa instalação de gravação derreteram. Muitos e muitos panes e frustração. Chris, nosso amigo confiável e engenheiro, lutou bravamente, mas o estúdio está na ativa sem parar desde que o construímos, e anos depois precisa desesperadamente de alguns aprimoramentos. Acontece. Consequentemente nós pudemos apenas gravar alguns vocais de fundo antes de abandonar o estúdio. Mas tenham em mente, esses são provavelmente os melhores backing vocals JÁ GRAVADOS!! Bem, talvez não, mas é esse o pensamento que me afasta de estar aborrecido por causa da situação do estúdio. De qualquer forma, eu achei tempo para terminar de escrever a letra da música que eu estava tentando cantar.

Aí, hoje, começamos de novo, com uma nova noção de realidade. O sol nasceu, assim como nossa boa fortuna – ou algo poético e sem sentido como isso. Nós levamos os microfones, montamos no meu estúdio em casa e eu cantei a música que eu queria ontem.

Sucesso! Ainda estou decidindo se a ponte ficaria melhor com vocais, algum solo de guitarra ou alguns elementos diferentes juntos. Mas um bom trabalho feito! A música que estamos trabalhando por enquanto se chama “Not For Real”. Estou animado com o jeito que essa está indo. É uma das músicas mais sinceras até agora, com um tipo de indie-rock acelerado. É onde se encontra hoje, pelo menos. Podemos mudá-la muitas vezes ainda, antes de considerá-la “finalizada”.

E agora, eu vou assistir hockey. E futebol. ESPORTES!!!