Atualizado: Atom Willard deixa o Angels And Airwaves

Autor Por Danilo Guarniero em 05/10/2011

Atualização: David Kennedy, guitarrista da banda, entrou no chat do Modlife e conversou com os fãs a respeito da saída do baterista. De acordo com o David, “a banda coloca muita pressão e expectativas em cima de si própria, o que acaba sendo exaustivo”. Atom provavelmente saiu por este motivo. Kennedy disse ainda que não há possibilidade do baterista voltar após um descanso, e que um substituto está nos planos. Apesar de tudo isso, o Angels And Airwaves vai continuar sua atividade normalmente.

Obrigado @Min182 por enviar as informações!

———————————————————————————-

O site da Alternative Press publicou a seguinte nota:

O Angels & Airwaves anunciou os detalhes para o seu quarto álbum, entitulado LOVE part II. A sequência de LOVE, de 2010, será lançada no dia 11 de novembro pelo selo To The Stars Records, da própria banda.

Em adição, o baterista Atom Willard não é mais um membro do AVA; sua saída foi descrita como “amigável” pelo assessor de imprensa da banda. Willard tocou no álbum LOVE part II e nos outros três álbuns do AVA.

Quando tivermos mais detalhes sobre a saída de Atom, postaremos aqui. Resta-nos apenas desejar boa sorte para o baterista em seus projetos futuros.

Join the Forum discussion on this post