" alt="nome da noticia">

As 20 melhores músicas dos projetos paralelos (Parte II)

Autor Por daniimarconato em 26/02/2013

Semana passada postamos a primeira parte das 20 melhores músicas dos projetos paralelos relacionados ao blink-182. Agora vocês podem conferir a continuação da lista!

Box Car Racer, projeto de Tom DeLonge e Travis Barker

4. Cat Like Thief 

A música teve participação de Tim Armstrong (Rancid) e Jordan Pundik (New Found Glory).

 

 

3. Letters to God

 

 

2. I Feel So

Foi o primeiro single do único álbum da banda. O clipe da música mostra cenas da banda tocando em algo parecido com um porão com pichações na parede com as faixas do álbum. O vídeo foi dirigido por Tom DeLonge e Nathan “Karma” Cox.

 

 

1. There is

Tom DeLonge e Travis Barker escreveram essa música, inspirada na vida da esposa do Tom, por sua ausência durante as turnês com a banda.

 

 

Travis Barker

4. On my Own (feat. Corey Taylor)

“On My Own” ficou pronta em questão de horas. Corey veio, tocou guitarra e cantou e foi como se tivéssemos uma banda. O cara é muito talentoso. Não tenho palavras o suficiente para dizer coisas boas sobre ele”. (Travis Barker)

 

 

3. Push Em (feat. Yelawolf )

Foi o primeiro single do EP “Psycho White”  e foi disponibilizado para download grátis em vários sites sobre hip-hop.

 

 

2. Can a Drummer Get Some? (feat. Lil Wayne, Rick Ross, Swizz Beatz & Game)

Essa foi a primeira música que nós gravamos, eu trabalhei com Swizz Beatz e Wayne. Wayne fez seu verso e depois Swizz fez o refrão. Então Game veio e fez a parte dele. Algumas semanas depois, Rick fez o verso dele e a música estava completa. Todos estavam demais. A música veio junto, de uma forma linda”. (Travis Barker)

 

 

1. Saturday Night (feat. Transplants & Slash)

Travis disse que a batida da música  foi feita no ônibus da turnê quando ele estava voltando de Phoenix pra casa. Então ele foi pro estúdio com Tim Armstrong e Skinhead Rob. Tim começou a cantar o refrão e a tocar guitarra, e a música estava praticamente finalizada”.

 

 

Transplants, projeto de Travis Barker

4. Gangsters and Thugs

Foi um single do álbum “Haunted Cities” e estreiou em 25º lugar na U.S Billboard Modern Rock Tracks.

 

 

3.  Weigh on My Mind 

Essa música teve a participação da cantora australiana Brody Dalle, uma vocalista e guitarrista.

 

 

2. DJ DJ

Assim como as outras faixas do álbum “Transplants” essa música foi escrita por  Tim Armstrong e Rob Aston e sua melodia composta por Travis Barker junto com Tim e Rob.

 

 

1. Diamonds and Guns 

Essa música foi um dos singles da banda e tem a participação especial de Son Doobie um cantor de hip-hop latino do grupo Funkdoobiest. A versão instrumental dessa música faz parte do comercial dos produtos da Garnier Fructis.