" alt="nome da noticia">

As 20 melhores músicas dos projetos paralelos (Parte I)

Autor Por daniimarconato em 13/02/2013

Depois de ver listas como os melhores duetos entre Mark e Tom, músicas do blink-182 que poderiam virar singles, as 9 parcerias marcantes do blink-182 e tantas outras, chegou a vez das 20 melhores músicas dos projetos paralelos. Sim, são muitas músicas e diversos projetos em que o Mark, Tom e Travis se envolveram durante esses anos.

Por isso, separamos as melhores músicas de cada projeto paralelo dos integrantes do blink-182, até porque é impossível escolher entre tantas.
Todas as músicas que entraram nessa lista foram votadas por vocês, caros leitores, que escolheram através da enquete feita em nossa página no Facebook.

Angels And Airwaves, projeto de Tom DeLonge:

4. Surrender 

“Surrender” já foi até usada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua campanha eleitoralE recentemente ganhou uma versão remix no novo EP da banda.

 

 

3. The Adventure

Essa música fala sobre o amor, renascimento e novas esperanças. Tom canta sobre querer acordar de um sono e renascer.

 

 

2. Secret Crowds

Foi um single lançado em 2008 do álbum I-Empire. “Se ele tivesse um mundo próprio, ele canta, ele construiria um império para você e ele seria de amor que iria se espalhar como violência” Tom DeLonge.

 

 

1. Everything’s Magic

Essa música, para a maioria, soa como “Anthem Part Two” do álbum Take Off Your Pants And Jacket do blink-182. A música fala sobre ser otimista e se preparar pois o melhor está por vir por que tudo é, na verdade, mágico.

 

 

+44, projeto de Mark Hoppus e Travis Barker:

4. 155

É uma música que fala sobre coisas difíceis e conversas sem sentindo algum. Não é hora ou o lugar de falar sobre as coisas, diz a música, com um pano de fundo sintetizado enquanto guitarras ricas aparecem ao fundo.

 

 

3. Baby, Come On

É a música em que traz a frase mais simples, porém mais genial de todas “O passado é o futuro, mas com as luzes acesas.”

 

 

2. No, It Isn’t

Essa música tem história,  ela foi supostamente escrita para Tom DeLonge,  logo após o hiato indefinido do blink-182. “É um caso clássico de algo ruim está acontecendo e todo mundo ao seu redor esconde o motivo disso”.

 

 

1. When Your Heart Stops Beating

É uma música que fala sobre pequenas mortes de todos os tipos. Assim como as outras é um single e ganhou disparada na nossa enquete!

 

 

Parte II