Artisan News entrevista Mark Hoppus

Autor Por Danilo Guarniero em 23/09/2010

Mark Hoppus é conhecido pelo Blink-182 e +44, mas agora ele está disponível na sua TV no novo programa da Fuse, “A Different Spin”. Ele apresenta o Talk Show com a comediante Amy Schummer e adimite que por ser a primeira vez que apresenta um programa, está um pouco assustado. Ele teve sucesso com seu podcast chamado “Hi My Name Is Mark” e também com sua coluna na Spin Magazine, “Hopp On Pop”. Hoppus fala sobre o que os telespectadores podem esperar do programa.

“É basicamente um Talk Show baseado em música. Teremos entrevistas, performances ao vivo, debates e matérias nas ruas. Tudo o que amamos na música em apenas um programa.”

Ele disse que não é por que ele está com esse programa que o Blink está afastado. Na verdade, ele disse exatamente o contrário.

“O Blink-182 está realmente voltando para o estúdio. Quando a banda voltou, nós já começamos a escrever algumas músicas novas e nós temos um monte de coisas gravadas que são apenas algumas ideias. Nessa turnê europeia nós conversamos o tempo todo sobre as gravações e sobre coisas diferentes que queremos fazer. Nós voltaremos ao estúdio provavelmente no fim desse mês e começaremos a gravar o álbum. Esperançosamente ele estará pronto pelo fim desse ano.”

Ele foi perguntado se tem algo a dizer pelo fato de estar no mercado musical por 20 anos.

“Eu comecei na música apenas tocando baixo, mas nunca imaginei estar no mercado musical. Eu só tocava baixo por que eu amo música e amo escrever músicas. Aí formamos essa banda chamada Blink-182, começamos a tocar na garagem dos outros, festas, depois tocamos em clubes, depois fizemos pequenas turnês. Mas eu nunca imaginava que estraria para a indústria da música. Agora, depois de 20 anos, eu acho que estou nessa indústria, mas ainda me imagino na minha garagem tocando meu baixo.”

Mark Hoppus discutirá assuntos quentes do rock e entrevistará seus convidados. “A Different Spin” trará notícias musicais, debates divertidos e relatórios especiais dos correspondentes do programa, oferecendo um giro bem-humorado e divertido sobre o que acontece na indústria musical. Ele tem um contrato de 26 episódios que vão ao ar toda quinta-feira, às 7 da noite, na Fuse.