Artigo na MTV.com sobre o blink-182

Autor Por brunobld em 15/05/2009

A MTV Americana publicou hoje um artigo sobre a volta do blink-182 aos palcos.

blink-182 volta aos palcos em Los Angeles

Foram 4 anos e meio desde que o blink-182 tocou em um palco – em Dezembro de 2004 em Dublin, Irlanda, para ser exato. Bem, agora fazer quase 12 horas.

Na noite de 5ª feira, o reunido blink-182 retornou aos palcos na festa da T-Mobile, nos estúdios da Paramount, rapidamente com um set de apenas 3 músicas para uma platéia de convidades impressionados.

O Blink tocou “The Rock Show,” “Feeling This” e “Dammit,” não monstrando sinal algum de mofo (ou qualquer efeito colateral da separação), enquanto riam, faziam poses de rock stars e fizeram piadas.

“Esse é o nosso primeiro show após odiarmos uns aos outros” anunciou o guitarrista Tom DeLonge após  “The Rock Show,” para o delírio de todos que lá estavam.

O show surpresa do Blink fechou uma noite que também teve performances de Weezer – que vai sair em turnê de verão gigante com o Blink e o Fall Out Boy – e o projeto parelelo do baterista do Blink, Travis Barker, TRVS/DJ-AM.  Travis, sempre o metaleiro, nem mesmo abandonou sua bateria após a apresentação de uma hora com o DJ AM, tocando logo após com o Blink.

MTV News estava lá, e vai ter mais novidades, fotos e videos do show surpresa do Blink – entrevistas com as bandas, fotos do show da grande volta – mais tarde. Mas se você ainda quer mais, Mark Hoppus do Blink já postou bastante fotos da festa em seu blog e escreveu sobre suas reações ao voltarem aos palcos. Dica: Ele se sentiu bem.

“Para ser honesto, foi uma das melhores noites da minha vida”, ele escreveu. “Obrigado a todos que estavam lá. Obrigado ao T-Mobile. E mais do que todos, obrigado Travis e Tom. Vocês são meus irmãos, é maravilhoso compartilhar o palco com vocês novamente.”


Confira mais fotos aqui.