“Alterações precisam ser feitas” Mark Hoppus

Autor Por Márcio Medeiros em 23/10/2009

Mark Hoppus fez um artigo de opinião para o Huffington Postexigindo que o governo dos EstadosUnidosencontre uma maneira melhor de dar cobertura de saúde para todos os americanos. Hoppusse inspirou em Alli Vatter, fornecedora da turnê do blink-182, que precisou ser operada com emergencia para remover seuapendice em doismeses de viagem com a banda. Depois de deixar o hospital, Vatterdisse que ela não tinha seguro, e que suascontas pós a cirurgiacustaramcerta de $ 48.000.

Minhaprimeira reação foi de incredulidade. Por que você não tem um seguro? Especialmentedurante uma turnê? Acontece que eu estavafazendo a perguntaerrada. A verdadeira questão é: Por que você não conseguiu obter um seguro?”dizHoppus.

Mark logo descobriu que, devido as doenças preexistente, quasetodas as companhias de seguros de Alliforam rejeitadas. Para conseguirdinheiro para pagar as contas do seu hospital, Vattar abriu um Web site, o Alli Vatter Matter, onde os fãs do blink-182 podemdoardinheiro para ajudá-la. Mark prometeuincentivar a todos os fãs doarem até que todas as contassejampagas. Aindaassim, Mark continuouinconformado.

Todos os dias, enquantonossosrepresentanteseleitosdiscutemsobre a melhor maneira de resolver crises em empresas, milhares de pessoas, como Alli, estão caindo aos pedaços, em falência e de cuidadosinadequadosHoppusescreve em conclusão. “Sr. Presidente, os membros do Congresso, hospitais, médicos, e companhias de seguros, precisamencontrar uma solução quando uma pessoaacha que a melhor forma de pagar por seuscuidados de saúde é levando para internet, e pedindo doações de estrangeiros. Algumas alterações precisam ser feitas!”Conclui Hoppus.

Fonte: Rolling Stones

 

OBS.: E aí galera, meu nome é Gabriel (GVR!). E esse tá sendo meu primeiro post oficial no Action182. Espero que vocês gostem. E obrigado mais uma vez pelo espaço! Abraço. @bielpathetic