Alter The Press entrevista Tom Delonge

Autor Por Danilo Guarniero em 22/03/2011

Há algum tempo o site Alter The Press havia lançado um teaser de uma suposta, até então, entrevista com o Tom Delonge, como você viu aqui no Action182. A entrevista foi publicada em duas partes. Confira abaixo os vídeos e um breve resumo dos assuntos neles tratados.

Tom fala que lançar o álbum (LOVE) de graça foi um grande desafio para a banda. Foi o primeiro passo pra mostrar que eles conseguem fazer as coisas por si próprios. Diz que quando o AVA começou eles queriam fazer tudo inovador, desde o som até a divulgação e coisas diferentes como o filme, que levou quatro anos para ser feito. Para o futuro, o Angels & Airwaves pretende lançar o filme, a segunda parte do álbum, uma graphic novel, outro documentário, uma grande rede de websites, entre outras coisas.

Nesta segunda parte ele diz que quando era jovem imaginava que não venderiam álbuns depois de uns meses do lançamento e que viver de música não daria certo, então já pensava em criar uma empresa, muitas vezes brincando, e agora tem a Macbeth, que se tornou real. Ele diz que não é difícil administrá-la, uma vez que a sede é no mesmo prédio onde se encontra o estúdio do Angels & Airwaves, a Loserkids, Modlife e outras coisas, como o emprego da mulher dele. Uma das maneiras de promover a Macbeth é fazendo parcerias com amigos, como a organização Keep A Breast. No futuro eles pretendem mudar um pouco a marca para que não seja tão “punk” e possa vestir e apoiar outros tipos de artistas e música.