Alex do ATL falando sobre Blink-182.

Autor Por Danilo Guarniero em 11/08/2009

Há algum tempo atrás, o vocalista do All Time Low, Alex Gaskarth, falou sobe o Blink-182 para a revista Alternative Press. Como alguns devem saber, o Blink-182 é uma grande influência tanto para ele, quanto para os outros integrantes da banda. Leia abaixo o que ele falou:

Toda criança tem seu herói. Um ícone que ele ou ela procura inspiração; para alguns são figuras do esporte, para outros são estrelas de filme ou os próprios pais. Meus heróis foram três pervertidos de San Diego que tocavam música e se divertiam para se sustentarem. Ouvindo as músicas deles e assistindo os vídeos, eu invejava o estilo de vida deles – Eu estava encantado. Tudo que eu sempre quis fazer era tocar música, contar piadas de peido e sair com os meus melhores amigos pelo resto da minha vida, para o desgosto da minha família e para o assessor do colégio.

No dia em que o Blink-182 anunciou o hiato, eu (e muitas outras pessoas no mundo todo, tenho certeza) senti como se uma parte de mim tivesse morrido. Senti como se um amigo que eu sempre pensei que estivesse comigo tivesse morrido, sem deixar chance de me despedir. Nos anos seguintes, minha própria banda começou a ganhar espaço, e o que parecia impossível aconteceu; nosso caminhos se cruzaram diversas vezes; de escrever músicas com Mark Hoppus e sair com Tom DeLonge na Warped Tour, até conhecer Travis Barker no VMA e ver como eles são incrivelmente amigáveis. Eu me sinto extremamente feliz de admitir que eles são o fato de eu existir. É bem sério para um cara que ainda deseja que ele deveria ter escrito “Going Away To College”.

Como era de se esperar, quando o Blink-182 anunciou que eles iriam voltar, eu acho que eu desenvolvi uma apreciação maior pela influência que eles tiveram em mim e em um número incontável de pessoas como eu. Os anos se passaram, mas eu sei que na próxima vez que eu vir o Blink-182 tocando “Dumpweed”, eu vou estar mais ansioso que nunca.

digitalizar0003

Vale ressaltar que já faz um tempinho que isso saiu. Provavelmente antes de começar a Summer Tour.


Obrigado à naathi182 por enviar a scan!