Alex (ATL) fala sobre blink-182!

Autor Por Márcio Medeiros em 23/01/2009

All Time Low tem sido comparado com o Blink 182, e apesar de serem grandes fãs da banda, eles realmente não veem essa semelhança. O vocalista Alex Gaskarth disse que eles se divertem no palco, o que ele acredita que seja onde começaram as comparações.

Ele disse que musicalmente, o som não tem nada a ver com Blink, mas suas atitudes imaturas, ele adimite, podem ser comparadas.

“É estranho porque nós obviamente fomos muito influenciados por essa banda, no entanto eu nunca pensei em nosso som sendo parecido com Blink. Eu não acho que soamos nada como o Blink. Eu definitivamente acho que nossas atitudes no palco refletem o tipo de show ao vivo que eles representavam. E nós aturamos várias coisas por causa disso. Eu não sei se eu posso dizer isso, mas… nós estivemos embaixo de fogo por todas as coisas, como nós meio que tivéssemos arrancado isso deles. Nós olhamos para isso como um meio de… as pessoas têm muitas coisas pra se preocuparem na vida, então porque não dar a elas uma hora quando elas podem apenas esquecer tudo e apenas escutar caras fazendo piadas sobre vencedores e coisas do gênero. Isso tudo funciona.”

Ele disse que a aprovação de Tom Delonge e Mark Hoppus ajuda a facilitar as críticas.

“Eu acho que agora que Mark e Tom, e eu não sei muito sobre Travis, eles dois sabem sobre nossa banda e eles já viram a banda e meio que ter a benção deles, para eles dois dizerem, ‘Vocês estão indo bem. É uma coisa boa.’ Isso meio que reafirma que eu realmente não me importo muito se as pessoas têm um problema com o jeito que você fala no palco. Está vindo das pessoas que começaram isso, se eles estão dizendo, ‘Vão em frente,’ então que se dane. Porque não?”

Agradecimentos a Cine do Alltimelow.com.br, que cedeu o texto; e ao Fernando, usuário do Action182, que falou sobre a notícia.