“After Midnight” um clipe mais conturbardo para uma música mais sombria

Autor Por nath em 06/12/2011

A MTV News bateu um papo com Mark Hoppus e Tom DeLonge e conseguiu mais alguns detalhes sobre o clipe de “After Midnight”. Leia a tradução abaixo:

O clipe de “Up All Night” do Blink-182 foi uma visão de um apocalipse teen, com fãs correndo e festejando em uma paisagem deserta de subúrbio.

Então, quando chegou a hora de filmar o vídeo de “After Midnight”, o segundo single do “Neighborhoods”, os rapazes queriam tomar um rumo diferente – talvez queriam menos destruição, nada de carros explodindo ou festas. Claro, eles acabaram escolhendo o mesmo cara que dirigiu “Up All Night”, mas isso é outro ponto.

“Nós fizemos uns 30 tratamentos diferentes pra esse vídeo. Muitos deles ficaram demais, outros nem tanto, mas Isaac (Rentz, diretor do vídeo) apareceu com uma idéia muito bacana,” Mark Hoppus contou à MTV News no set de “After Midnight” em Tustin, Califórnia. “Nós queríamos fazer algo diferente de algumas pessoas se divertindo em uma festa; nós queríamos que fosse um pouco mais sombrio, um pouco mais conturbado e o tratamento de Isaac fez isso.”

Enquanto mais uma vez eles trabalham com Rentz, o clipe de “After Midnight” está muito longe de “Up All Night”, principalmente porque, como Hoppus explicou, é uma música mais sombria – enquanto ainda permance fiel às raízes da banda.

“A música por si mesma é sobre um amor conturbardo, sobre pessoas machucadas que se apaixonaram,” ele disse, “e o vídeo se passa num hospítal psiquiátrico, um garoto e uma garota escapam de seus quartos para ter uma noite de romance, paixão, diversão, existência selvagem…”

“É sobre sexo,” Tom DeLonge adicionou brincando.

“Não é, não é de tão mau gosto!” respondeu Hoppus, rindo. “Por que você tem que tornar isso tão ordinário?”