ActionCast cria asas e se despede do site

Autor Por Fernando Belucci em 08/10/2012

É com pesar e alegria que anunciamos a saída do ActionCast do site Action182.

O programanão acabou. Por uma decisão conjunta de Bruno Clozel (idealizador do Action182) e Fernando Belucci (responsável pelo programa desde novembro de 2009), o programa está partindo para sua nova etapa com autonomia, podendo abordar todo e qualquer tipo de assunto a partir de agora devida a sua qualidade e não se limitar ao assunto do blink-182 apenas.

Deixo todo meu agradecimento a toda equipe do Action182, desde os antigos até o mais óbvio, Bruno. A esse cara agradeço o convite feito por ele há tantos anos para manter esse programa na ativa. Toda a confiança no meu trabalho, seja na edição, seja aqui no site, nas colunas que escrevia ou na extinta revista, de onde o conheci. Aprontamos muito, polemizamos e esse tempo todo ele segurou a barra, apoiou, até ajudou a polemizar tanto nos programas quanto no pessoal. Isso deixa claro que ele continua um grande amigo que me recebeu na sua casa e vai sempre continuar sendo.

O programa agora se torna um estado independente, mas não esquecerá suas origens. Sei do valor que ganhei com o site e o site comigo. Foi uma grande e duradoura parceria. Por isso espero, de coração, que os dois continuem crescendo, tanto em público, qualidade e amizade. Que os fãs do programa e do site não tratem isso como fim, nem guerra, muito pelo contrário: Isso é o corte do cordão umbilical, para o ActionCast crescer mais e mais! A única mudança, de imediato, é que nossos posts serão exclusivamente postados em nossa fan page.

Agradeço a todos que nos acompanham, peço para que continuem acompanhando e que não deixem de nos curtir no Facebook, ActionCast. Estamos perto dos 50 programas (que vai ser muito especial, aguardem) e vamos passar dos 500 episódios. É uma promessa.

Fica a mensagem: Forever and ever! Let’s make this last forever!

Um abraço,
Fernando Belucci

Para continuar seguindo as novidades do ActionCast, siga sua fan page no Facebook.