“Acho que as pessoas precisam se preparar para o retorno do blink-182”

Autor Por brunobld em 11/12/2012

O blink-182 acabou de lançar o trailer oficial do novo EP da banda “Dogs Eating Dogs”. E você pode ver logo abaixo:

Confira abaixo a tradução:

Mark – “Sinceramente, acredito que o melhor trabalho que fazemos é quando estamos juntos no estúdio, podendo nos comunicar uns com os outros, cara-a-cara,. É aí que o melhor trabalho é feito”

Tom – “Acho que ficar tanto tempo longe uns dos outros nos deu a oportunidade de crescer. Mas agora que entramos em uma nova era, com este EP especificamente, eu sinto que estamos no caminho de ser a melhor banda que já fomos até hoje.”

Travis – “O processo de gravação foi diferente, já que finalmente estivemos no estúdio compondo juntos. Acho que todas as músicas são bem distintas e mostram algo diferente, partes diferentes da nossa banda.”

 

Tom – “O Travis é o baterista mais extraordinário que eu já vi na vida. Mark é um dos meus letristas favoritos, de todos os tempos. Ele é tão esperto e poético…”

Mark – “Eu me sinto muito confortável com banda agora. Sinto que temos tudo o que precisamos para fazer um ótimo trabalho.”

Travis – “Lembra muito como nós costumávamos trabalhar no estúdio, jogando ideias uns para os outros.”

Mark – “Tem muita coisa acontecendo com a banda agora, mas não é algo do tipo ansioso e frenético. É uma coisa relaxada, madura e forte que temos como uma banda, seguindo em frente, e eu acho que vai ser divertido.”

 

Tom – “Eu acho que as pessoas precisam se preparar para o retorno do blink-182”

E para ficar por dentro de tudo o que está rolando com o blink-182 nessa semana, você pode clicar aqui para ouvir a prévia de todo o EP “Dogs Eating Dogs”, ouvir a nova música “Boxing Day” na íntegra, ver uma entrevista do Mark sobre o EP, e por último Tom DeLonge comentando o novo lançamento.

No Action182 os fãs brasileiros ficam conectados com a banda 24 horas por dia. Não perca as próximas notícias, e já vá se preparando para o retorno do blink-182. Quem avisa amigo é, né Tom?