A vibe positiva tomou conta do Mundo

Autor Por brunobld em 20/02/2009

O blink-182 começa a mudar as coisas. Essa atitude de voltar com a banda está causando comentário em todos os cantos do mundo, e o melhor de tudo: positivamente.

A Mídia Internacional está farta de rappers, garotas produzidas, músicas montadas para vender e uma indústria musical pobre e fálida. Entrando no âmbito nacional, a Mídia Brasileira está cansada de ouvir Nx Zero pela “seja qual for” vez seguida na abertura de Malhação – vamos ser neutros, nem contra e nem a favor, não precisamos entrar neste assunto – e noticiar fatos cada vez mais óbvios no dia-a-dia. Bandas brasileiras cada vez mais iguais umas às outras.

Todo mundo estava farto e cheio de coisas iguais e sem sentido no mundo da música. E este mesmo mundo está travado.

Estava.

Mark anunciou com alto e bom som – e um pequeno sorriso esboçado na lateral de sua boca – para qualquer pessoa seja em qual canto do mundo entender: blink-182 is back!

Talvez seja uma nova era, uma era de liberdade musical e a saída deste quarto escuro e sombrio para um parque com ar fresco e sem limites para viver. Uma era de positividade.

Tom, Mark e Travis parecem estar reconectados como parceiros de banda e grandes e velhos amigos. E como o próprio Sr. DeLonge disse: eles não precisam de muitas palavras para expressar isto, só o olhar já basta.

A vibe positiva tomou conta do Mundo, os olhares esperançosos (e ansiosos) estão voltados novamente para o blink-182. Todo mundo irá ficar na “cola” e de olho no que acontecer daqui para frente. Todos estão surpresos esperando algo muito bom por aí, afinal, não é todo dia que a maior banda “punk-rock/pop-punk” do mundo se reúne para voltar a fazer o que mais sabe: tocar.

Não sou jornalista, muito menos crítico musical. Sou fã como vocês, apenas tomei a liberdade de fazer esta “matéria”, tentar colocar os fatos em pauta e refletir um pouco sobre como todas as pessoas envolvidas com música e conhecedores do número 182 estão se sentindo com o assunto.

Conheça nossas colunas (matérias, textos refletivos, artigos, etc)  criadas e postadas pelos membros do Action182, vale a pena dar uma lida. Clique aqui para acessa-las.