“A técnica Hoppus”

Autor Por Danilo Guarniero em 30/11/2010

Confira abaixo mais uma daquelas postagens malucas do Mark em seu blog, falando sobre uma técnica que nos ajudará a enfrentar um apocalipse zumbi.

Certo, gente. Eu venho pensando muito sobre isso. Eu acho que para nos prepararmos para o inevitável apocalipse zumbi, precisamos estabelecer uma senha que não apenas nos identifique como humanos, mas também nos permita diferenciar e detectar possíveis zumbis. Aqui está minha reflexão:

Quando a poeira do “zumbipocalipse” abaixar, o mundo será um lugar antipático e estéril, habitado por ambulantes hordas de mortos-vivos procurando fazer a festa em cima dos humanos que sobreviveram de alguma forma da carnificina. Ao encontrar outra pessoa/zumbi, lance o desafio: “PARE!!” A resposta correta do outro indivíduo a esse desafio deve ser “HAMMER TIME!” Então, (e isso é MUITO IMPORTANTE) ambos devem realizar a coreografia completa do vídeo “U Can’t Touch This”. Se alguém não fizer a dança INTEIRA, cuidado!!! Essa pessoa é obviamente um zumbi. Desvie-se a qualquer custo. Não confie neles, não os dê abrigo, não ofereça um espaço a eles para sua Liga de Futebol de fantasia e não os convide para o pique-nique da sua vizinhança comemorando a vitória (a nível de estado) do seu time de futebol local. Eles são mortos-vivos ambulantes. Vagando com desejo de sangue e cérebro humano fresco. E quando eles superarem sua fortaleza, devorando a pele dos seus ossos, destruindo tudo o que você já conheceu ou amou, eles irão pegar seu celular e passar o tempo ligando para seus amigos zumbis. São uns brutos! Eles não têm alma!!

Então, podemos todos concordar com essa técnica de desafio/resposta? Temos que pensar nisso agora, galera, antes que seja tarde demais!! “The Hammer Dance” pode muito bem ser nossa única chance de sobreviver…