“A colaboração de Mark Hoppus é como uma faixa rara do Blink-182”

Autor Por nath em 12/07/2012

Leia abaixo a tradução da reportagem feita pela MTV News:

Muito tem se falado sobre o dueto do Owl City com Carly Rae Jepsen, o infalível hino do verão, “Good Time”. Mas, tem uma outra colaboração no álbum de Adam Young, The Midsummer Station, que vai deixar os fãs de Blink-182 clamando por uma escuta.

Young se juntou com seu ídolo de infância, MarkHoppus, na faixa “Dementia“. E a experiência de trabalhar com Hoppus superou todas suas expectativas e mais um pouco. “Eu aprendi (trabalhando com ele) que é possível estar num nível onde o Mark ainda é incrivelmente genuíno e incrivelmente real.”

“Porque, primeiramente, eu nunca ri tanto numa sessão. O cara é muito engraçado e ele é sempre assim. Ele é o típico cara engraçado que está numa banda e tem aquela coisa que é só dele. Mas foi muito legal e eu sempre fui um fã nerd de Blink-182. Eu estava tipo “ali está ele, ele está no estúdio cantando a minha música, não acredito.” Foi um sonho realizado, foi maravilhoso.”

A faixa, que também apareceu no “ShootingStarEP”, certamente tem uma vibe do Blink-182, com Young até mesmo soando como Tom DeLonge sob as músicas no estilo Travis Barker.

“Definitivamente, tem a influência do Blink-182. Eu sempre fui um grande fã do que o Blink faz, do que eles fizeram  desde o ginásio. Quando essa nossa parceria estiver tocando no rádio do carro, eu irei pensar “Hey, esse é Mark Hoppus.” Vai soar como uma antiga b-side, uma faixa rara do Blink-182. É muito legal, é uma grande honra.”

 

Get More: Owl City, Music News