+44 e Travis!

Autor Por Márcio Medeiros em 14/11/2008

Mark Hoppus conversou com a MTV nos bastidores do mtvU Woodie Awards e falou sobre o Travis e o +44.

Tradução do que ele falou no Leia Mais.

E no domingo, dia 16 de Novembro, será o final de uma era na MTV Americana. O Total Request Live, o famoso TRL, estará encerrando suas atividades após mais de uma década no ar.

De acordo com essa notícia aqui, o baterista Travis Barker, ex-blink-182, fará parte do show. Ele aparecerá via satélite para dizer algumas palavras e compartilhar suas memórias sobre o TRL. Ainda de acordo com a notícia, essa será a primeira aparição do Travis na MTV desde o acidente em Setembro.

“Travis está em casa se recuperando, portanto agora nós estamos parados esperando que ele se recupere.”

“Eu tenho escrito um monte de coisas e tenho juntado muitas músicas. Nós teremos que ver o que acontece nos próximos meses.”

“Ele(Travis) está em casa com sua família, e ele está se recuperando e tentado ficar o mais positivo que ele pode. Ele tem sido sempre uma das pessoas mais musicalmente engajadas que eu já conheci em toda a minha vida, e ele ainda está nesse caminho.”

“Ele mal pode esperar para voltar a tocar bateria. Ele mal pode esperar para voltar ao estúdio, você sabe? Eu não posso imaginar o que ele teve que fazer durante essas semanas que passaram, e ele está tentando ficar animado e voltar aos estúdios e fazer um belo trabalho.”

“Ele não pode tocar, você sabe? O cara nasceu para ficar sentado atrás de uma bateria e fazer o que sabe. (Hoppus fala isso rindo) Ele está se recuperando muito bem e muito rápido. Os médicos estão dizendo que o corpo dele está se recuperando muito bem. Portanto esperamos que nos próximos meses nós o veremos atrás de uma bateria, eu suplico. Não importa o que eu faça, Travis fará parte, pode ter certeza.”