dqr8fsq" alt="nome da noticia">

2017: blink-182 planeja lançar documentário e disco ao vivo

Autor Por Danilo Guarniero em 30/12/2016

dqr8fsq

2017 já promete algumas coisas para os fãs de blink-182, provando que a banda está na ativa pra valer. Eles farão uma turnê europeia no meio do ano. Antes disso, teremos músicas inéditas que serão lançadas com a versão deluxe do disco California no começo do ano – esse que está concorrendo na categoria Melhor Álbum de Rock no Grammy, prêmio o qual torcemos para que levem. A cerimônia é em fevereiro.

Fora todas essas coisas, Mark e Travis falaram brevemente com a revista Kerrang! e revelaram que há conversas para o lançamento de um novo disco ao vivo e um documentário. Aparentemente são duas possibilidades reais, já que o Blinkumentary nunca sairá e já faz um bom tempo desde que o blink-182 lançou o disco ao vivo e os DVDs Urethra Chronicles 1 e 2. Nada mais justo do que um material atualizado com o Matt Skiba.

Leia o que disseram a respeito das expectativas para o ano que vem:

Travis: “Há a possibilidade de lançarmos um disco ao vivo. E, como o Blinkumentary nunca saiu, também conversamos sobre lançar um documentário. Isso seria bem legal.”

Mark: “Realmente seria legal ter um documentário já que o Matt está na banda. Eu sempre gosto de assistir a documentários só para ver os bastidores das bandas. E é melhor que a gente ganhe o GRAMMY também. Se tem uma banda que merece ganhar, é o blink-182. Se não ganharmos, então isso significa que o sistema é uma fraude.”

 

FELIZ 2017 :)