Action182.com

A verdade por trás das capas: Enema Of The State

Por brunobld em 09/05/2012 às 22:23

Enema of the State - Janine

O site Tenho Mais Discos Que Amigos! fez uma super matéria bem interessante sobre as capas de albuns consagradas no mundo da música, e claro, o blink-182 estava no meio dessa lista de clássicos. Veja parte da matéria:

A bela enfermeira loira e tatuada que figura a capa do disco Enema of the State do Blink 182 é a atriz pornô Janine Lindemulder. O terceiro álbum de estúdio da banda foi lançado em 1999 e contou também com a participação de Janine no clipe de “What’s my age again?” onde os integrantes da banda saem correndo pelados na rua e encontram a loirona vestida de enfermeira.

Até 1999, Janine era uma das principais estrelas do ramo e só fazia cenas com outras mulheres, nunca tendo gravado material heterossexual, e foi nesse ano que a atriz resolveu se aposentar da profissão para tornar-se professora do jardim de infância.

Depois da capa do disco, onde mostrava apenas algumas tatuagens pelo braço, Janine se empolgou com a arte sobre a pele e começou a tatuar quase todo seu corpo, fechando ambos os braços, as costas e contando com vários outros desenhos nas pernas.

Em 2003 a loira teve problemas com a lei ao agredir seu ex-marido, o fundador da West Coast Choppers, Jesse James, e no ano seguinte voltou à ativa, para agora fazer cenas com homens e mulheres.

Outro fato curioso é que em 2008 a moçoila enfrentou problemas com a lei por não pagar impostos aos Estados Unidos, fazendo inclusive com que ela ficasse presa por seis meses e fosse obrigada a prestar serviços comunitários por mais seis, o que acabou fazendo com que ela utilizasse uma jogada de marketing ao criar a campanha “Free Janine” (NSFW).

Para ler toda a matéria e saber sobre as outras bandas, clique aqui.


Curtiu? Então compartilhe!

O que você achou da notícia? Comente!