Action182.com

Angels & Airwaves ofendidos durante a turnê

Por rutinha em 26/04/2012 às 23:28

O Angels & Airwaves passou por um aborrecimento recentemente. O motorista do ônibus que estava trabalhando para a banda durante os shows na Europa, acabou os ofendendo ao comentar que não achava que eles estavam agindo como uma banda de rock ‘n’ roll de verdade. O motorista ficou surpreso com comportamento da banda durante a turnê e disse, segundo o David Kennedy, que o camarim deles parecia “fraco”. O guitarrista interpretou os comentários como ofensas, e falou que devido ao seu estilo de vida saudável, ele pode passar tudo o que ele tem em cada show que a banda toca.

“Nós não temos strippers e cocaína. Só Coca-Cola Zero.”

“Nós somos super minimalistas, só chocolate, qualquer chocolate. Ao longo dos anos, tivemos um grande crescimento, você perdeu a maior parte disso.”

“Temos agora um pouco de queijo, pão, refrigerantes, cerveja, vinho. Os caras que trabalham conosco gostam de beber um Jack e coca após o show.”

“Eu não bebo, não fumo – Espero muito de mim, do show em si. Nunca é apenas outro show, então se eu não andar na linha, eu não sentiria que eu aproveitei o momento.

“Eu diria a qualquer um: jogador de futebol, lutador de boxe. Eu jamais quero sentir como se eu nunca tivesse tentado o meu melhor.”


Curtiu? Então compartilhe!

O que você achou da notícia? Comente!