Tom Delonge: Onde está a novidade?

por brunobld em 04/03 às 17h55 | 3,626 visualizações

A mais recente notícia sobre Tom Delonge entristece os fans: ele diz que é 100% AVA e apenas 30% blink-182.

Mas onde está a novidade?

Ele sempre deixou bem claro isso para mim, porém é fato que nossos ídolos são focados sempre no seu projeto atual. Como posso explicar esse meu ponto de vista?

Quando o Blink-182 anunciou sua volta, os três estavam 100% em cima do blink-182. Pensavam apenas na tour, ensaiavam com a banda, pensavam nos projetos da banda, etc. E Tom nessa época falava pouco do AVA, e alguns fãs até comentavam coisas do tipo: “Ufa, ele esqueceu do AVA…”, “Poxa, e o AVA não vai ter mais?”.

Tem fã que gosta e tem fã que não gosta, e tem fã que gosta só por causa que é o Tom que canta na banda, é fato e óbvio isso.

A questão de toda essa polêmica está com a emoção dos fãs, que no momento que ficam sabendo que o Tom está apenas 30% para o blink-182, acha que ele está só pensando em AVA e quer que o blink-182 se foda. Mas não é isso. Talvez ele tenha se explicado mal, usado palavras erradas e talvez nem devesse ter falado isso, ou dessa forma.

Os três da banda já são pais, tem mulheres, famílias e também tem empresas, outros projetos, logo eles não pensam mais no blink-182, e apenas nisto, e pensam na vida deles como um todo.

Infelizmente eles não são mais aqueles 3 adolescentes do punk-rock que só queriam tocar, e com toda certeza que a maioria do público deles de hoje, ou a maioria do público do Action182, não viu nem um pouco dessa fase deles.

Bandas enormes são comerciais, e o blink-182 atual é comercial… não é algo que vem da minha cabeça e nem me crucifiquem por isto, mas é algo que está ai. Os três da banda amam tudo que fizeram por ela no passado e por isto ainda estão com ela, pois quando estão juntos eles se divertem, assim como foi na Summer Tour, e como pude acompanhar alguns shows do Blink-182 de perto, conseguia perceber isso em cima do palco, havia honestidade, sinceridade e alegria.

Para finalizar, fica a pergunta do título: Tom Delonge – Onde está a novidade?

Não há novidade em saber que hoje ele está com a cabeça no Angels And Airwaves e que amanhã poderá só estar pensando no blink-182.

Mas novamente os fãs voltam a criticar ele fortemente sobre tal atitude.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, contribuam para o post!

Me siga no Twitter: @brunobld

Bruno Clozel (BLD) tem 21 anos, é designer, fotógrafo, baterista e dono do Action182. Acha que o Blink-182 será eterno e sempre apreciará o trabalho de seus 3 integrantes, e claro, sempre fará critícas e terá sua opinião. Gosta de AVA, porém aguarda o próximo album de inéditas do blink-182 e sabe que muita gente não vai gostar. Atualmente está focado em seu trabalho, em seu projeto musical pessoal (@bombshellmusic) e na construção de seu novo site, o brunoclozel.com.br. Entende a postura do Tom, mesmo que você me critique e ache cruel para o resto da vida. Mas sou legal, de verdade, é acho que isso pode ser só passageiro, quem sabe o Tom não esteja na menopausa! :P

+ Leia mais Comentários (88)

Deixe um comentário:

88 comentários para “Tom Delonge: Onde está a novidade?”

  1. 4/03/2010 às 18:01

    Well,I guess this is growing up :(

    Responder

  2. 4/03/2010 às 18:03

    falou todas as verdades que mtos de nós não queremos aceitar :/

    Responder

    Danboxs respondeu em March 6th, 2010 às 12:42:

    Concordo tbm… e temos que aceitar a vontade de ambos os 3, afinal eles cresceram…

    Responder

  3. nelson:
    4/03/2010 às 18:04

    no primeiro show q eu vi no youtube, da Summer Tour eu ja imaginava como iam ser as coisas daki pra frente com o blink…eu não gosto do AvA, pouco me importa o q o Tom diz sobre a banda…eu to esperando o cd do blink, se for um cd bom, legal…se for uma merda, foda-se, tem mais 5000 mp3 aki no pc preu escuta, o mundo num acaba em blink…

    Responder

    caio182 respondeu em March 5th, 2010 às 11:28:

    pra mim o mundo eh blink

    Responder

    Sidney DK respondeu em April 9th, 2010 às 8:12:

    Ele fez uma boa escolha prefiro ele no AVA

    Responder

  4. Camie182:
    4/03/2010 às 18:05

    Ele pode mesmo ter se expressado mal, mas temos que entender que aquela época de Blink que todos nós sentimos a maior falta não vai voltar.
    O amor o fanatismo não muda, creio eu, mas isso nao quer dizer que não fiquei mesmo chateada com oque ele disse.
    Como assim, colocamos uma banda no lugar do coração, tatuamos a banda no corpo e o nosso ídolo diz algo equivalente á um ‘ whatever ‘?
    Foi bem tenso, mas fazer oque, as prioridades são deles, a gente só lamenta.
    No meu caso, com lágrimas nos olhos.

    Tom, cuidado com as palavras.
    We miss you.

    Responder

  5. gabrielalali:
    4/03/2010 às 18:05

    “é fato que nossos ídolos são focados sempre no seu projeto atual”
    supeeer FAATO! teem gente que é meio ‘ignorante (no sentido de ignorar mesmo) cada coisa tem seu tempo meeo, AvA ta ai com cd noovo vãao até lançaar um filme, tom tá 100% focado nisso AGORA , daqui a alguns meses ele vai estar focado 100% no blink, não tem como dar TANTA atenção as 2 coisas ao mesmo tempo , né?! u_u

    Responder

    gabrielalali respondeu em March 4th, 2010 às 18:11:

    cooncordo com TUDO que vcê escreveeu! boa coluna *-*

    Responder

    biro182 respondeu em April 22nd, 2010 às 16:17:

    Ainda fica na mente o BLINK VOLTOU??? Bem isso não é verdade pois acredito que os caras apenas só irão se dedicar para o BLINK quando surgir um show ou algo qualquer pois cada um ja tem seu trabalho e seus projetos, o mais estranho é a forma como o TRAVIS a cada dia esta relacionado com o BLACK americano e cade o TRAVIS BARKER ROCK LOUCo de antes só o tempo vai dizer. O tom para mim como diz 25% BLINK e 100% AVA e o MArk Hoppus a rumores que o PLUS 44 esta nos planos dele novamente vamos ver. E o filme nada nada e nada isso ainda vai dar no que falar.

    Responder

  6. 4/03/2010 às 18:06

    Tom Delonge – Onde está a novidade? #fato
    Concordo com tudo o que você disse ! sério ! :D

    Acho que ele se expressou mal, e algumas pessoas não entenderam e tão tacando pedra !

    EU não vou parar de gostar do Tom, pra ele o AvA é um dos melhores projetos, como ele mesmo disse !

    O Andy_182 disse uma coisa parecida sobre a porcentagem e talz..

    Bom é isso, e otima coluna ! *-*

    Responder

  7. Clarissa Borges:
    4/03/2010 às 18:06

    Concordo ctg.
    O povo vem reclamar disso que o Tom disse sobre 30% blink e 100% AvA. Mas tipo, não tava claro quando o Tom tava finalizando LOVE e entrando na turne?

    “Bandas enormes são comerciais, e o blink-182 atual é comercial… ” Isso é fato. e se eles resolveram voltar, é pq amam a banda e o que fazem por ela e nela.

    Responder

    laisizzle respondeu em March 4th, 2010 às 18:09:

    “Bandas enormes são comerciais, e o blink-182 atual é comercial… ” Isso é fato. e se eles resolveram voltar, é pq amam a banda e o que fazem por ela e nela. [2]

    THIS! :)

    Responder

  8. Henry:
    4/03/2010 às 18:09

    vc disse tudo que um verdadeiro fã do tom e do blink diria!

    Responder

  9. 4/03/2010 às 18:09

    pow, concordo totalmente com vc bld, post disse tudo mesmo, e mesmo assim, todo mundo que le esse post sobre o que o Tom falou, tá odiando o Tom, xingando o Tom, falando que a banda acabou… e só porque ele falou isso! isso realmente é incompreensivel a atitude de alguns que tão falando lá no post, é inacreditavel. eu sei, errei alguns dias atras quando eu falei muita coisa que não devia falar quando um cara ae que eu nunca ouvi falar lá dos USA falou mal do cd do AVA, mas eu percebi o erro e me desculpei. enfim, o que eu vi foi quase o mesmo que o BLD escreveu, agora se acham outras coisas,a opinião é de voces.

    Responder

  10. 4/03/2010 às 18:12

    nossa, esse tom ein ¬¬ achei mt interessante o final, serviu como um consolo esse pensamento do bld, e espoero que ele tenha se expressado mal mesmo ;) vamos esperar pra ver no que vai da. uhul! peace

    Responder

  11. 4/03/2010 às 18:14

    concordo com a coluna INTEIIIIIIIRA. Falou tudo.

    Duvido nada que o Tom tenha se expressado mal… Não é a primeira vez que ele faz isso, haha
    “é fato que nossos ídolos são focados sempre no seu projeto atual” [2]!

    E outra… Quem aqui não lembra do Tom falando que não tinha possibilidade nenhuma do blink voltar? E até dos comentários do Mark nas entrevistas dele, todos no gênero “Tom Delonge? Fuck that guy!”?

    E o Blink não ‘tá aí, de volta? :)

    Falar é uma coisa. Fazer é outra. Acho que agora é esperar pra ver…

    Responder

    laisizzle respondeu em March 4th, 2010 às 18:15:

    ps: e sempre tem a possibilidade do Tom estar de menopausa, né

    Responder

    priiscila respondeu em March 4th, 2010 às 18:17:

    HAHAH

    Responder

  12. Suuh:
    4/03/2010 às 18:14

    Sou bem louca pela banda, porém acho que o momento do Tom é Angels, ele tá 100% dentro disso NESSE MOMENTO. Realmente não vejo ele no blink como antes, nem vejo ele no blink mais acho, porém ele estará lá! Não vou repetir meu comentario da noticia sobre isso, mas o tom mudou horrores depois do hiatus e o que está feito está feito, não tem volta pra aquele piazão rebelde que xingava e mandava meio mundo tomar no cú.
    Então, eu acho que ele tem que mesmo ser 100% Angels, ou ele faz uma coisa de cada vez bem feito, ou ele não faz nenhuma nem outra.

    Responder

  13. 4/03/2010 às 18:17

    Como comentei no outro post sobre 100% AVA, o Tom mudou e amadureceu, na verdade todos os 3 mudaram e disso não é novidade para ninguém, todos os 3 tem projetos fora do blink-182 e isso não muda com o Tom. Desde a volta, como o Bruno falou, ele sempre falou que ainda seria AVA, que não iria deixar de trabalhar no AVA apesar da volta do blink. O problema é que só porque ele mudou o seu estilo em relação a praticamente tudo, pessoas criticam ele por isso, e só porque anda trabalhando bastante no AVA, e com um projeto que ele diz ser o maior da sua vida, chegam a falar que ele ignora o blink! Mas isso não é verdade, porque pra começar, se ele ignorasse, não teriam nem voltado. Ele pode dizer que é apenas 30% blink, mas são esses poucos 30% que fizeram a banda que nós tanto amamos estar de volta, então por favor, antes de reclamarem merda sobre o Tom, devem pensar sobre isso.

    Podem não gostar do AVA tanto quanto do blink, eu mesmo não curto tanto o AVA quanto o blink, mas isso não altera em nada, todos os 3, Mark, Tom e Travis mudaram, a sua vida não é apenas blink-182 agora, e só de saber que o blink está de volta, mesmo com esses 30% do Tom é ÓTIMO!

    Prefiro estar com o pensamento de que eles estão de volta, do que ficar naquela mesma esperança de quem sabe um dia eles vão voltar, porque a minha esperança maior são eles AQUI no Brasil, e só com essa volta, me fez aumentar ainda mais!

    Responder

    @NandaLandim respondeu em March 4th, 2010 às 18:54:

    [2]

    Responder

    Thays182 respondeu em March 4th, 2010 às 22:23:

    [3]

    Responder

    cleide respondeu em March 9th, 2010 às 2:18:

    [4]

    Responder

  14. jackson:
    4/03/2010 às 18:22

    é o maSOM delonge mostrando as garras.. se ele morrer ..não vai fazer falta

    Responder

    andy_182 respondeu em March 5th, 2010 às 21:33:

    maSOM? ahn? wtf? usauhsuah

    Responder

    hittler respondeu em March 26th, 2010 às 19:06:

    xiu michael jackson vc ja morreu

    Responder

  15. 4/03/2010 às 18:29

    A novidade está no calculo maravilhoso dele…

    Mas será (será…) que ele não quis dizer que NO MOMENTO (filme, album, turnê) ele tá se dando 100% ao AVA e 30% só para o blink. Pois cada um está em outros projetos.

    Faz sentido pensando assim. Mas mesmo que não for, tbm não acho novidade nenhuma.

    Responder

    laisizzle respondeu em March 4th, 2010 às 18:39:

    “A novidade está no calculo maravilhoso dele…”
    Encontramos alguém tão ruim em Exatas quanto nós, Belucci HAHAHAHHAHAHAHAHA

    Responder

    Erika182 respondeu em March 4th, 2010 às 21:01:

    diauhsdiuhaiudh

    Responder

  16. 4/03/2010 às 18:34

    Falou tudo!
    “é fato que nossos ídolos são focados sempre no seu projeto atual”
    yeah, acho que ele disse isso em relação ao momento mesmo. como na volta do Blink e na Summer Tour ele nem comentava muito do AVA e agora que foi lançado o álbum novo do AVA, a turnê está quase começando e etc, ele não está falando muito do Blink. é isso, questão do momento :)

    Responder

  17. 4/03/2010 às 18:52

    (mais uma) ótima coluna, Bruno.
    concordo.
    principalmente nessa parte: ‘Os três da banda já são pais, tem mulheres, famílias e também tem empresas, outros projetos, logo eles não pensam mais no blink-182, e apenas nisto, e pensam na vida deles como um todo.’

    Responder

  18. 4/03/2010 às 19:51

    Well,I guess this is growing up :( [2]

    Responder

    Mark Hoppus respondeu em March 4th, 2010 às 20:32:

    Não concordo, ele só fala do Lixo do AVa sempre. Ele esta mesmo deixando o Blink de lado. #Fato

    Responder

    Amo blink, odeio ava respondeu em March 4th, 2010 às 20:38:

    Ele tá mostrando a verdadeira faceta dele, ele só pensa em dinheiro, quando ele enjoar do AVA ele da um pé na bunda dos seus companheiros assim como ele fez com o Blink. Ele só voltou com o Blink para posar de bom moço e não ser o único culpado pela não volta do Blink.

    Responder

    Che182 respondeu em March 4th, 2010 às 21:32:

    pra ele isso é crescer, eu penso e maioria daqui pensamos diferentes dele

    Responder

  19. 4/03/2010 às 20:32

    decepção D:

    Responder

  20. 4/03/2010 às 20:59

    é..
    talvez ele tenha falado isso pq agora é o momento do ava, por causa da turnê e tals, assim como ele ficou focado só na turnê do blink182 ano passado. (ornot) Mas entendo o lado dele e confesso que fiquei p** quando vi o tweet do @mauhotpants falando sobre isso :b Mas esse papo de o blink ser comercial depois que voltou, acredito que não. E se o Tom se importa com o blink isso é importante pra mim

    Responder

  21. dk:
    4/03/2010 às 21:04

    Infelizmente eles não são mais aqueles 3 adolescentes do punk-rock que só queriam tocar… é, infelizmente. :|

    ainda bem q nao corrompeu os arquivos de shows antigos do blink aki no pc; já q é a melhor memória q tenho deles. sad.

    Responder

  22. 4/03/2010 às 21:26

    muito bom! falou tudo! talvez o Tom se expressou mal mesmo, afinal o trabalho dele agora é Angels & Airwaves, quando tudo estiver mais calmo, ele terá mais tempo para o blink *u* hihih e qnd isso acontecer quem sabe “os fãs” decidam parar de criticar ele tanto assim, tsi tsi ._.

    Responder

  23. 4/03/2010 às 22:22

    Galeris, 100 Blink-182 hoje? Só nóis!
    As pessoas mudam eas prioridades também.. o que não significa que o Tomzinho não volte a se dedicar pelo menos 70% pro Blink.

    Responder

    luuks182 respondeu em March 5th, 2010 às 13:09:

    Pois é Ju, as pessoas esquecem que ele tem outra banda e outros projetos além do blink, que agora tem familia e seu tempo agora tem que ser dividido de dedicado a todos. O Tom amadureceu, e as pessoas vêm isso como uma coisa ruim!

    Antes enchiam a boca pra falar que amam o Tom, agora enchem a boca pra falar que ele foi todo o culpado pelo blink ter acabado e que não está fazendo absolutamente nada agora com a volta, que ele só pensa no AVA, mas só de terem voltado já é ótimo. >>Reclamar de barriga cheia é coisa pra ignorante que não sabe o que fala, peguem essa dica!<< (;

    Responder

    Ju182 respondeu em March 14th, 2010 às 14:10:

    aliás 100%* Blink-182

    Responder

  24. 4/03/2010 às 22:42

    realmente, não há novidade nenhuma.
    mas como eu já disse no twitter, ele perdeu a oportunidade de ficar quieto.
    todos nós já percebemos que no momento ele tá MUITO mais focado no AVA. mas ele falar isso, só causa revolta. super desnecessário.

    e agora ele também precisa de aulinhas de matemática
    u_u

    Responder

    andre respondeu em March 5th, 2010 às 2:57:

    ahahah e quem é voce ou todo mundo aqui pra dizer que ele devia ter ficado quieto. ele faz o que bem entender fica todo mundo ai preocupado com o que ele fala o cara enxe o cu de dinheiro e todo mundo ai criticando em um lugar que nao vai dar em nada agora para com isso escuta o que o bld tem pra falar e ja era aprendam a ser fas de verdade

    Responder

    naath182 respondeu em March 5th, 2010 às 14:29:

    oi fã de verdade que não mostra a cara.

    eu sou Nathalia e sou uma pessoa muito superior a você, 1bj.

    Responder

    andre respondeu em March 12th, 2010 às 1:20:

    ahah to vendo!aiai

  25. amdr182:
    5/03/2010 às 7:24

    PLEASE READ THIS:

    I love AVA and Tom but I don’t like what he said on modlife. It sounds like he forgot the past and only care about AVA but not. Let’s see:

    – when Blink was back, he only care of Blink and forgot for a while AVA. But now, AVA released “LOVE” and he is focusing only in AVA…

    – Tom is still that guy, he said it on an interview. But now, everything have a time. On summer was the time of Blink, now is the turn of AVA.

    – And, on my point of view, Tom said that NOW he is 100% AVA and 30% Blink. Who knows if he, in a few months is the contrary!!

    – Why is he now 100% AVA? Because he is preparing the tour with AVA and the film and he have to give his best on AVA now.

    – Why is he now 30% Blink 182?Because he is only preparing some Blink demos and finishing Up All Night. This is less that what he doing on AVA.

    So, Tom doesn’t said nothing bad, he said only the true. And don’t worry, Tom is still the same!

    Responder

    gabii182 respondeu em March 5th, 2010 às 18:58:

    you’re totally right!!

    Responder

    andy_182 respondeu em March 5th, 2010 às 21:36:

    you’re totally right!! [2] quem tá maluco e pensando que o Tom é mega capitalista e que não quer continuar com o Blink, leia o comentario do amdr182, diz tudo que vcs que odeiam AVA não querem ver.

    Responder

  26. 5/03/2010 às 8:43

    Mas o pior é que você está certo. Estou torcendo mesmo para que isso seja um mal entendido, porque eu estou um tanto decepcionada. Mas é isso aí, a vida muda, os projetos mudam e a mentalidade muda. Espero que ele esteja feliz com a opção dele e que nao se arrependa mais tarde. É isso aí, beijos. Belíssimo trabalho Bruno :]

    Responder

  27. 5/03/2010 às 8:48

    Vcs não entenderam, é que no blink ele não cria sozinho, ele é um dos 3 caras da banda, e no AVA quem manda é ele, lá ele faz sozinho o que ele quiser.

    Responder

    amdr182 respondeu em March 5th, 2010 às 8:54:

    O seu ponto de vista me parece correcto.

    Responder

  28. Adriano:
    5/03/2010 às 10:11

    Concordo com você. Seria bom se todas as pessoas tivessem a mente aberta pra pensar assim, mas a maioria é revoltadinho e já quer sair julgando e insultando o Tom.

    Responder

  29. Thales Dorigati:
    5/03/2010 às 11:48

    Eu acho seguinte!
    Há pouco mais de um ano atras a banda Blink 182 tinha acabado! A gente tinha que dar graças a DEUS pela banda ter voltado, senao nunca mais! Agora se o Tom tem preferencia por AVA e BLINK o problema é dele! O momento Blink vai chegar ao TOM e a gente vai poder aproveitar disso! Só questão de paciencia e tambem reconhecer que o TOM faz um puta trabalho no AVA!
    Eu vi gente aih falando que AVA nao faz sucesso, AVA faz um PUTA SUCESSO la fora e ta só crescendo aqui no Brasil! Prova do sucesso lá fora foi as apariçoes que eles participaram, como Show do LANÇAMENTO do PLAYSTATION 3 da SONY, SHOW DE LANÇAMENTO DO WINDOWS VISTA, e uma participação em um dos seriados mais assistidos nos EUA (ONE TREE HILL). Detalhe, eu nao gosto do seriado, mas é sucesso no mundo todo!

    O Tom é foda, ele consegue ter no seu curriculos 3 BANDAS FUDIDAS e acho que merece respeito! Eu sempre fui alucinado em BLINK, minha vida toda, mas eu consegui ver que as musicas do AVA transmitem coisas boas e coisas que deviam ser levadas adiante! Hoje eu falo que gosto mais de AVA de Blink por esse motivo! Ao mesmo tempo fico triste de Blink se afastar, mas fico feliz por essa nova era do AVA!

    eu sempre comento isso e vou comentar de novo “CD LOVE é DUCARALHO”

    Responder

    luuks182 respondeu em March 5th, 2010 às 13:17:

    +1

    Nossa velho, tirou as palavras da minha boca!

    Responder

    Lara respondeu em March 5th, 2010 às 14:24:

    concordo… tem gente reclamando demais! o cara já mostrou que tá afim de tocar no blink e tá super feliz por isso, se não, não teria voltado com a banda. e isso se comprova mais ainda se qualquier um de nós procurarmos videos da summer tour09 no youtube. a gente não pode pedir que ele abra a mão das proioridades dele, e acho que todo mundo devia ficar feliz que o blink é uma parte consideralvelmente grande disso… mas ao contrário do amigo aí em cima, ainda sou mais blink he

    Responder

    gabii182 respondeu em March 5th, 2010 às 18:56:

    +1

    Nossa velho, tirou as palavras da minha boca!

    acho que nem preciso mais comentar.

    Responder

    priiscila respondeu em March 5th, 2010 às 20:25:

    +1

    Nossa velho, tirou as palavras da minha boc

    Responder

    Sidney DK respondeu em April 9th, 2010 às 8:16:

    velho , voce falou a pura verdade

    Responder

  30. Lara:
    5/03/2010 às 14:20

    talvez não tenha sido por esse eponto de vista… talvez pelo blink não ser O TOM(como o AVA é. fato, todos sabem), ele não pode ser o 100% da banda, certo? quer dizer, seria 100/3, que dá 33,333…% pra cada. já o AVA… bem, é ele quem manda em tudo, quem banca, quem decide, tudo gira em trono dele.
    sei lá, não acho que ele diria isso dessa maneira. ou pelo menos não assim, tão abertamente…..

    Responder

  31. Racer182:
    5/03/2010 às 14:23

    sábios pensamentos, brunobld

    Responder

  32. sheistheemily:
    5/03/2010 às 14:32

    como muitos aqui, eu concordo com você BLD e acho uma pena que existam pessoas – que se dizem fãs do Blink 182 – não entenderem e “crucificarem” tanto o Tom depois disso o que ele disse.

    eu não curto AVA e respeito isso nele (Tom).

    só acho que ele matou aula de matemática demais, porque 100 + 30 é 130 e não 100% ;) HAUSHUHAUSHUAHUSHAUSAHUAHUSA n

    Responder

    andy_182 respondeu em March 5th, 2010 às 21:38:

    concordo ctg emily, agora é esperar esse trogloditas que n entendem porra nenhuma pararem pra pensar e ver que eles estão errados.

    Responder

    cleide respondeu em March 9th, 2010 às 2:25:

    boa >> só acho que ele matou aula de matemática demais, porque 100 + 30 é 130 e não 100% ;) HAUSHUHAUSHUAHUSHAUSAHUAHUSA n

    Responder

  33. 5/03/2010 às 18:53

    concordo PLENAMENTE!!

    Responder

  34. karen182:
    5/03/2010 às 20:20

    acho um pouco lamentavel D: mais enfim, eu entendo.laskjsad

    Responder

  35. HiMyNameIsVivi:
    6/03/2010 às 11:19

    Tom eu continuo te amando!
    ele tem q se dedicar as duas
    e tbm tem q dizer q eh 50% de cada!

    Responder

  36. Lucas:
    6/03/2010 às 12:15

    Infelizmente eles não são mais aqueles 3 adolescentes do punk-rock que só queriam tocar.

    Voce ta certo, infelizmente é isso que ta fudendo tudo!

    Responder

  37. Sáh:
    6/03/2010 às 12:17

    Eu acho que o que você disse está totalmente certo, todo mundo tem seus momentos. Acho que é normal alguém que tem duas bandas estar, em um momento, 100% uma e depois 100% a outra. Não é justo crucificar o Tom por isso. Poderia ter sido o Mark ou o Travis que tivesse dito isso, e eu acho que todos teriam que ficar numa boa. Se eles voltaram com o Blink, é porque isso REALMENTE foi importante para os três, não é? E já que o Tom tem duas bandas, é lógico que um dia ele vai estar mais focado em uma e no outro na outra…

    Responder

    Sáh respondeu em March 6th, 2010 às 12:26:

    * e é exatamente isso que umas pessoas falaram ai, o Tom tem todo o trabalho do AvA nas costas dele, já no Blink os três trabalham juntos, sempre trabalharam. Eu prefiro Blink do que Ava, mas vamos combinar que ele tá fazendo um trabalho do caralho no Ava. Quem é fã de verdade entende o que ele disse, e agora que AvA vai entrar em turnê (ou já entrou, não sei) ele tem que se dedicar pra que saia um trabalho bem feito também, como ele fez quando o Blink entrou em turnê.

    Responder

  38. Aguidyanne Delonge♥♥♥:
    6/03/2010 às 23:02

    Vou esperar pra ver no que isso vai terminar

    Responder

    ChrisPontius_partyboy respondeu em March 8th, 2010 às 2:07:

    Aguidyanne, caralho eta mae ruim…..

    O papo e o de sempre , ele sempre se faz de loko e dis q naum ta nem ae pro blink…
    Pa mim de duas uma, ele naum quer dar o braço a torcer por ter voltado pro blink e sempre ter pensado nisso, ou ele voltou pa da uma bombada , como todo musico que sai da sua banda pq odeia dividir os olofortes com os outros integrantes e dis que numka mais vai voltar e derrepente … voltamos … vamos faze uma turne … mil shows e tal e MIDIA… ou derrepente nao e nenhuma dessas possibilidades que citei, mas que o AVA e um LIXO para mim é, e que ele ta 100% nu AVA e 30% no blink? que conta e essa???? Total 130% Eu nem me apego na real nu que ele fala as vezes, o que mais me xateo foi ele ter dito que a grande diferença entre blink nas antiga (98,04) é que agora as calças deles estavao justas e antes eram fundilhao… Nao consigo achar tri a postura deles no palco com os instrumentos la em cima(parecendo uns dodoi tocando) com as calças de emos… Porque mudaram?porque a moda agora e ser Emo?
    Nao consigo entender…

    Responder

    ChrisPontius_partyboy respondeu em March 8th, 2010 às 2:20:

    E outra…
    O cara realmente ta preocupado em enxer o CU de dinheiro , essa e a real, nao me diga que é por amor a musica ou a banda, issu ja passou, podia ser no blink antigamente, mas sendo realista , hoje nao. Macbeth… atticus… modlife… Vai me dizer que e passa tempo???
    Dinheiro malandro.. dinheiro.
    Procurem descobrir quanto ele ja ganhou com essas tres coisinhas ae e voces entenderao.
    Isso nao e um ataque ao Tom, sou muito fa dele, mas nao sou hipocrita, sou realista.

    Responder

  39. cleide:
    9/03/2010 às 1:07

    Se ele falasse ao contrário geral saíria declarando o fim do AvA, né? As 2 bandas blink e AvA estão ativas e o Tom ainda tá tendo q agradar todo mundo, deve estar sendo complicado pra ele ter tanta pressão =((
    “Gosto de AVA, porém aguarda o próximo album de inéditas do blink-182 e sabe que muita gente não vai gostar” [2] foi o q eu disse na coluna q fez crítica a albúm LOVE.

    Responder

  40. 9/03/2010 às 12:08

    Bela coluna!

    Abraço!

    Responder

  41. Augusto:
    16/03/2010 às 17:41

    Perdão, mas o que vc escreveu é tão óbvio que eu jamais imaginaria que precisava ser explicado.

    Responder

  42. Maau 182:
    17/03/2010 às 14:14

    O blink nunca mais vai ser o mesmo ! Me arrepio toda vez que vejo o vídeo de Anthem PartII ao vivo… eles nunca mais vão tocar com tanta vontade o tom só liga pra essa porra de /\\//\ …
    To começando fica com um #ódioprofundo dessa banda

    Responder

  43. Jorge André:
    25/03/2010 às 13:26

    Eu acredito até hoje que muita gente entendeu errado o que o Tom disse. Ele não quis dizer que só irá se dedicar 30% ao BLink-182. Ele disse que o blink é 30% ele, assim como é 30% do mark e 30% do Travis também. Ou seja, ele tem suas ideias, mas respeita a opinião do mark e do travis também, ele sabe que a banda não é só ele, como o Angels and Airwaves, que praticamente a banda toda é só Tom Delonge, como você disse aí em cima, que muitas pessoas escutam só pq ele canta e talz. Mas o Blink é diferente, são três pessoas muito importantes para a banda e se alguma sair, ela nunca mais será a mesma. Talvez a matematica do Tom foi errada, mas acredito que ele quis dizer isso, que ele é 33% do Blink-182 e mark e travis são o restante.

    Responder

  44. Gleyce:
    3/04/2010 às 22:52

    Tenso =/

    Responder

  45. AvA:
    11/04/2010 às 23:59

    o angels and airwaves é algo realmente magico, acima de qualquer coisa terrestre! é uma banda de outro planeta, com musicas mto complexas e ao mesmo tempo soa como algo pop. é uma mistura de elementos espirituais, amorosos e magicos, é como se vc pegasse o amor e pudesse ouvi-lo com seus proprios ouvidos e não com o coração. é como uma aventura magica em que a cada acorde ou riff o seu batimento cardiaco aumenta em um, e seu pescoço sente um arrepio de outro mundo.

    é mágico.

    Responder

    chrispontius182 respondeu em April 14th, 2010 às 22:25:

    uaheuaehaueh
    BAMBI detected….

    Responder

    chrispontius182 respondeu em April 14th, 2010 às 22:26:

    E o AVA é magico mesmo … Podia ate desaparecer…

    Responder

  46. Victorr7:
    15/04/2010 às 17:34

    Cara, é como você falou. o tempo de adolescentes tocando só por tocar acaboú.

    Eu não gosto do AvA, nem do Plus44, eu gosto do blink, eu respirei Blink por alguns anos da minha vida. tive bandas cover tudo… Mas meu mundo não é blink, não mais.

    Tudo muda, Não podemos exigir nem esperar que eles voltem a ser o Blink182 de anos atras. isso pode ser triste, mas é um fato.

    Responder

  47. Victorr7:
    15/04/2010 às 17:36

    Cara, é como você falou. o tempo de adolescentes tocando só por tocar acabou.

    Eu não gosto do AvA, nem do Plus44, eu gosto do blink, eu respirei Blink por alguns anos da minha vida. tive bandas cover tudo… Mas meu mundo não é blink, não mais.

    Tudo muda, Não podemos exigir nem esperar que eles voltem a ser o Blink182 de anos atras. isso pode ser triste, mas é um fato.

    Espero pelo menos que o CDnovo tenha um resquício do Blink antigo.

    Responder

  48. 15/06/2010 às 13:54

    Sim, Sim, Sim.. como todo mundo já disse, ele cresceu!

    Blink agora para o Tom e algo para se divertir,tocar com os amigos, ter aquele contato insubistituivel que os fãs dão ao blink!

    mas AVA é seu projeto atual, seu trabalho, o foco dele é no trabalho e não na diversão. é assim que eu penso! mas mesmo assim ele tem toda aquela adimiração por blink ainda e vão tocar juntos sim!

    Responder

  49. 4/07/2010 às 11:25

    Concordo com o texto,eles tem tb sua vida propia,mas eu acho q o Tom podia pensar um pokinho mais no blink-182,pq quando a gente q e fã ve ele falando isso ficamos decepiconados…o AVA é um projeto atual,mas ele tb tem q pensar no Blink-182 pq foi o blink q colocou eles na midia …fiko triste mas tb fico feliz em saber q o tom tem outors projetos…e falar em tom ele ta sumido daki do site em!!!

    Responder

  50. greg_182:
    11/07/2010 às 9:12

    delongas…!

    Responder

Carregando...

Loading...

Login

Login:

Senha:

Lembrar-me

Registrar

Login:

E-mail:

A senha será enviada por e-mail.

Resgatar senha

Login:

E-mail:

A confirmação será enviada para seu e-mail.
    11 usuários online no site agora
    Usuários: 7 visitantes, 4 bots
    1 usuário navegando nesta página
    Usuários: 1 visitante
  • Nosso recorde de usuários online no site foi de 1558 fãs online em 8 de fevereiro de 2009, quando o blink-182 anunciou a sua volta. Um record para ficar na história do blink-182 e claro, do Action182!