Qual é o problema de alguns?

por brunobld em 21/05 às 0h14 | 1,088 visualizações

Venho escrever essa coluna especialmente depois do fato que aconteceu com a coluna do Fernando e já alguns comentários na coluna da Juh.

Que fique bem claro a vocês que entram nas colunas do site para ler que não estou escrevendo isso porque eles me pediram, e sim porque me sinto ofendido com tais comentários.

Gente, as colunas são um espaço LIVRE. Os colunistas podem escrever o que quiserem, ou vocês só sabem falar sobre blink-182 o DIA INTEIRO?

O pior de tudo é que às vezes só entram pra xingar e esculachar a pessoa, mas saiba que você fazendo isso, você será muito pior do que está chamando a pessoa.

Vejo alguns comentários que me deixam muito feliz, por exemplo: “Poxa, não gostei da sua coluna, por isso isso e isso, mas valeu ae.”

Educadamente e discutindo, até pro autor poder responder. Mas xingar, ofender entre outras coisas, falar coisas sem base nenhuma, é falta do que fazer, sinceramente.

Se você não gostou e não tem algo a acrescentar, não comente nada. Simples assim.

Se você não gostou e quer expressar a sua opinião com RESPEITO e discutir mais sobre isso, comente com educação e será respondido com educação.

Coisas fora isso serão deletadas, ok?

Algumas pessoas precisam um pouco de cultura, educação e base na vida para poder crescer, infelizmente.

Quero expor alguns exemplos, o Pan182, membro do site, comentou algo legal:

E para os chatos de plantão: parece que não perceberam que aqui é uma área livre do site, de reflexão. COLUNAS. Os colunistas tratam dos assuntos que eles querem, não necessáriamente relacionados ao Blink-182. Parem de reclamar. Se não for pra comentar algo útil, não precisa comentar. Simples assim.

O Shiko também:

Não pude deixar de vir comentar isso aqui, galera tá falando no Twitter.

Não conheço o Fernando, então não tenho porque defender ele. Mas hein galerinha mais ou menos que tá comentando aqui… vamos crescer?

Da quantidade imensa de comentários ridiculos que eu já vi na minha vida, esses daqui são os piores de todos.

Quando você não concorda com alguém, você argumenta contrapondo o argumento utilizado pela pessoa, você argumenta com o oposto do que ele falou, explanando seus motivos e seu ponto de vista, como o fernando fez nesse texto bem construído. Você não argumenta chamando a pessoa de idiota, falando que ela deveria voltar pra não sei aonde, ou qualquer estupidez que vocês falaram aqui. Vocês simplesmente perdem a razão. Não vale a pena nem considerar ler o que vocês dizem.

Tirar a coluna do site por que? é a opinião dele. vamos tirar porque a opinião não bate com a sua ou por que voce achou uma bobagem? E quem concorda? e quem tem esse mesmo ponto de vista?

Qual o sentido de mandar ele transar com a namorada dele? Onde isso se encaixa num xingamento ou ofensa? Nem ofender direito a galera sabe.

Ficar com desgosto do staff do action porque você não concorda com uma opinião? As pessoas não tem direito a ter uma opinião diferente daquela que você tem?

Eu não entendo o raciocínio utilizado por essas pessoas que comentaram aqui. Simplesmente não faz sentido. Todas essas pessoas que usaram xingamentos pra argumentar, ou falaram coisas ridiculas e não pertinentes ao que o Fernando disse… vocês são um bando de crianças, babacas infantis, que não conseguem construir um argumento forte para derrubar o argumento do outro. Se o fernando tem que transar com a namorada dele como disseram, vocês tem que voltar pra escola ao invés de ficar num fã site.

A questão aqui não é que você não pode expressar a sua opinião, mas sim que deve expressar ela de forma certa, sem agredir ao próximo.

As pessoas que comentam esse tipo de coisa sabem quem são e espero que melhorem, pois se não terão seus comentários deletados. E se você não gostou de uma coluna e não querer acrescentar algo à ela, por que perder tempo comentando?

Durante a próxima semana tentarei escrever algumas colunas. Sobre blink-182, sobre a chegada do Octopus ao Brasil, sobre meu contato com o blink-182, entre outras coisas. Não sou tão épico quanto alguns colunistas, mas acho que sei me expressar bem…

Até semana que vem.

BRUNO CLOZEL (BLD) tem 20 anos, é Designer, proprietário do Action182, tem fascínio por música e bateria. Luta por uma comunicação de alto nível no site, não para que apenas o site fique bom, mas sim para que essas pessoas também aprendam com isto.

+ Leia mais Comentários (75)

Deixe um comentário:

75 comentários para “Qual é o problema de alguns?”

  1. 21/05/2009 às 0:21

    é a velha história do “se não tem nada de bom pra falar, melhor ficar calado…”

    não é baixando o nível que a galera ganha voz, mas muitos não entendem isso, o que é uma pena.
    tomara que agora pensem duas, três, quatro vezes antes de escrever, porque os comentários nessas últimas colunas, especialmente a do Fernando, foram foda. coisa de eu ficar boquiaberta mesmo.

    gente de cabeça pequena. tsc tsc!

    Responder

    Marie respondeu em May 21st, 2009 às 0:22:

    aliás, pensou demais pra escrever e não achou nada que preste, nem posta né IUDHSAUIHDUIHASDUAS

    Responder

  2. adrianop:
    21/05/2009 às 0:22

    é isso aí, o cara não gosta da coluna e vai la ofender a pessoa que criou, é lamentavel.

    Responder

  3. ViiviiH:
    21/05/2009 às 0:25

    Apoiado! =)
    afinal, nada melhor que uma boa “convivência” entre os membros/frequentadores do site né \o/

    Responder

    vitor.oliveira respondeu em May 21st, 2009 às 12:43:

    [2]

    Responder

    AnaPaulaAraujo respondeu em May 23rd, 2009 às 16:08:

    [3]

    Responder

  4. Daniel Neto:
    21/05/2009 às 0:27

    TAh certO!! concordo contigOw!! =)

    Responder

    Daniel Neto respondeu em May 21st, 2009 às 0:28:

    é a velha história do “se não tem nada de bom pra falar, melhor ficar calado…”[/dois~

    Responder

  5. 21/05/2009 às 0:28

    falta cultura em mta gente, concordo com a marie qdo ela fala q quem nao tem nada de bom para falar, melhor ficar calado. É facil acusar, apontar e criticar, mas sem nenhum embasamento, é fraco.
    Pessoas de cabeça fraca, acho que os colunistas nem precisam se abalar com esses comentários que nao acrescentam em nada.

    Responder

  6. LineDeLonge:
    21/05/2009 às 0:30

    Nossa, é até chato vcs terem que falar isso pra esse povo… Meu Deus, não gosta das colunas, pula elas, não é obrigado a ler. Concordo com vc, se não concorda com a opinião do que um de vcs escrevem aqui, ótimo, fala isso e cria um debate pra todos falarem, mas quando não tem base e nem argumentos só sabe xingar mesmo. É cada um viu…

    Responder

    juuuh182 respondeu em May 21st, 2009 às 7:44:

    Nossa, é até chato vcs terem que falar isso pra esse povo… (2)

    Cara… Infelizmente a realidade do mundo é a característica falta de respeito!
    Respeito por si.
    Respeito pelo próximo.
    Respeito pelo próprio Respeito.

    Triste. muito Triste.

    Responder

  7. 21/05/2009 às 0:31

    espero que não aconteça mas já já deve aparecer esses tais comentários por aqui…

    realmente concordo com você e esses 2 comentários foram os poucos que lih nessas ultimas colunas… pq simplesmente os outros jah são previsiveis demais “vc eh um idiota, não sabe escreve, soh fala merda…”, sempre é isso… mas quando um comentario passa de 4 linhas jah deve ter uma maior atençao, q foi o caso do pan e do shiko (falo esses, pq foram esses q lih)

    acho que somos (action182) vitimas de nós mesmo… lembro quando entrei no site… as noticias nao chegavam a 20 comentarios, quando essas os tinha. lembro da promo da palheta q rendeu centenas de comentarios, um marco ateh na epoca. e era algo q sempre buscavamos: a participaçao das pessoas com seus comentarios, opinioes, sugestoes, links de noticias.

    e conseguimos isso, o site cresceu e a participacao veio com esse crescimento. mas veio tb o fato de que cada pessoa é diferente uma das outras e tem seus repertórios específicos de vida e talz e age de forma diferente perante cada situacao. mas há uma coisa que as vezes fica meio explicito aqui e as pessoas nao entendem. “Expressar a opinião” não significa chingar alguém, ou algum texto, ou alguma foto, ou xingar a voz de algum guitarrista e vocalista de uma banda famosa. Há maneiras e maneiras de se expressar e creio que falando mal de alguém ou dizendo q “ele é feio” nao eh a melhor forma.

    Acho que as pessoas tem q parar pra refletir que não devem viver e “falar sobre blink-182 o DIA INTEIRO”, mas sim, devem conhecer outras coisas para terem um repertorio necessário para criar discussoes interessantes. não sou de ver muita mtv mas tem uma daquelas vinhetas deles lah bem interessantes: “você é capaz de ler um livro e falar sobre ele?” não que eu seja o intelectual do pedaço, ou seja o guru que manda vcs fazerem o q eh certo, mas acho que cada um pode repensar a forma com encara as coisas por aqui e na propria vida.

    jah escrevi demais (acho que ateh mais q o bruno na coluna aheuaheuahea)

    fui

    Responder

  8. 21/05/2009 às 0:35

    O famoso “curto e grosso”, falou o que precisava ser falado da forma mais direta possível, parabéns.

    Responder

  9. Nelson:
    21/05/2009 às 0:40

    legaal…continuarei comentando nas colunas, tentando manter o respeito…talvez não use palavras tão belas nos meus comentarios, mas naum to aki pra ofender ninguém

    Responder

    colombia182 respondeu em May 21st, 2009 às 0:44:

    nem eh questao de palavras belas, é apenas comentar com conteúdo ou proporcionar discussões interessantes… digo mais aqui nas colunas q falam de outros assuntos…

    Responder

    Nelson respondeu em May 21st, 2009 às 0:56:

    eu sei, é q tipo, as vezes eu solto alguns ‘palavrões’ ou coisas do tipo, e sai como ofensa…

    Responder

    Nelson respondeu em May 21st, 2009 às 0:59:

    aaah, otra coisa q eu esqueci de falar, naum importa quantos textos sejam postados aki falando sobre educação e etc…sempre vai chegar alguém e manda o colunista caga…axo q a solução boa é apagar os posts, como foi feito na coluna do Green Day laa….(os meus ficaram :D )

    Responder

    Fernando Belucci respondeu em May 21st, 2009 às 19:12:

    é bom ver você falando isso, não é?

    Nelson respondeu em May 21st, 2009 às 19:20:

    vo fala o q? fiquei queimado mesmo com o texto la, e falei pra cacete…mas eh hipocrisia acredita q todos serão corretos a partir de hj, pq o Bruno fez uma coluna…apaga os posts e pronto, é simples…

    Mano182 respondeu em May 22nd, 2009 às 2:09:

    hum… sei, eh obvio!

  10. 21/05/2009 às 0:44

    mandou bem, bru. e não to falando porque fui uma das vítimas desses comentários. e sim porque além da coluna sido bem escrita, você conseguiu passar a ideia pra galera de como devem agir ao conviver com outras pessoas – apesar de achar que todo mundo já deveria saber disso.
    enfim, realmente espero que isso acabe aqui. claro que vai ter um que vai continuar fazendo isso, mas espero que diminua um pouco.

    antes de eu escrever minha coluna, perguntei se necessariamente tinha que estar relacionada ao blink e a resposta que ouvi foi “não”. beleza, fiz uma coluna que não tem nada a ver com eles, mas até que os mencionei nela, pra não ficar tão chato.
    poxa, você abre um espaço pra descontrair e pras pessoas se expressarem e a galera só sabe reclamar. se fôssemos escrever sobre blink o dia inteiro, final da semana estaríamos sem assunto.

    mas é isso aí, vamos ver o que acontece daqui pra frente.
    xoxo

    Responder

    colombia182 respondeu em May 21st, 2009 às 0:46:

    “se fôssemos escrever sobre blink o dia inteiro, final da semana estaríamos sem assunto.”

    com a volta deles? não creio nisso aheuaheuahu

    Responder

    Juh respondeu em May 21st, 2009 às 0:47:

    ah, você entendeu o que eu quis dizer! AHSUSAUHHSUA

    Responder

    murillo respondeu em May 21st, 2009 às 1:03:

    “se fôssemos escrever sobre blink o dia inteiro, final da semana estaríamos sem assunto.”

    Sinceramente, eu canso de Blink várias vezes e gosto de ler outros assuntos. Mesmo porque se eu fosse ler sobre blink o dia todo seria um alienado e mal informado. Podem tacar pedras em mim.

    Responder

    adrianop respondeu em May 21st, 2009 às 1:17:

    Concordo. Apesar do Action ser sobre o blink-182, é legal discutir sobre outras coisas tambem, isso torna o site mais interessante. Eu gosto de ler as colunas sobre a banda tanto quanto gosto de ler as que não são relacionadas e ela tambem. Quem não gosta da coluna, simplesmente não faça comentarios ofensivos a pessoa que criou, fica quieto que é bem melhor.

    Responder

    colombia182 respondeu em May 21st, 2009 às 1:22:

    Tacar pedras?

    Cara, creio que boa parte das pessoas que visitam e fazem o site tenham mais que 18 anos (outros bem menos, óbvio), estudam, quando nao trabalham, e necessitamos ler outras coisas. nesse exato momento estou fazendo um trabalho sobre a Sambada de Côco e a relação dele com os conceitos de identidade cultural de uns teóricos aqui.

    Blink-182, pelo menos para mim, deve ser apenas um dos assuntos do nosso repertorio cultural. Uma das bandas que ouvimos. UM, UMA… e o que o Action fez ao bolar essas colunas foi muito bom, pq assim podemos ler outras coisas em um local (o site action) que gostamos de visitar… poderia-se ter ateh mais coisas do que já tem, com mais colunistas, mas muitos ainda nao sacaram o espirito da coisa.

    acho q eh isso

    Responder

  11. 21/05/2009 às 0:55

    falou TUDO.

    Responder

    Edi respondeu em May 21st, 2009 às 1:52:

    falou TUDO [2]

    se é pra falar,,fala algo que presta,, que gere uma boa discussão,, ou se quer criticar,, critica mas com respeito,,e com conteúdo,, critica só por falar tb n adianta,,,
    agora se quer chingar,, vai pra … quem sabe lá vc é bem vindo,,

    mando muito bem Bruno quem sabe agora alguns se ligam…

    Responder

  12. 21/05/2009 às 1:12

    Falou tudo, o pessoal tem liberdade de expressao e pode escrever o que bem entender, todos que frequentamos a action182 ja temos uma coisa em comum, o amor por blink 182, entao nao precisa ficar reafirmando isso todo dia, assuntos novos fazem o site andar e ter ares novos sempre
    continuem assim colunitsas!

    Responder

  13. wbr_182:
    21/05/2009 às 1:33

    bem objetivo! se querem respeito, tem que dar respeito!!! muito bem!!!

    Responder

  14. .nanne:
    21/05/2009 às 1:49

    é incacreditável que tenha sido necessário o bruno postar isso para manter o ‘nível’ do site.

    to chocada, meu essas pessoas vivem no mesmo século que agente?
    JESUS! saiam da caverna :]

    Responder

    supervanilla respondeu em May 21st, 2009 às 2:12:

    pensei a mesma coisa quando vi o nível dos comentários no post do Fernando, e é O CÚMULO o bruno ter que vir aqui postar sobre isso. :x

    Responder

  15. 21/05/2009 às 6:43

    Boa coluna Bruno, eu comecei a entrar no action a pouco tempo e já vi vários absurdos desses! Isso acontece muito em blogs e fóruns onde há muitas pessoas inteligentes e que querem se expressar e por outro lado pessoas de cabeça fraca que não tem o que falar e querem aparecer sem ter a capacidade de escrever algo construtivo! Parabéns mesmo!

    Responder

    brunobld respondeu em May 21st, 2009 às 8:15:

    Pois é cara, é bem complicado mesmo, fazer o que… não sou Pai de ninguém, mas como dono do site tenho que manter o nível, puxar a orelha da galera e moderar as coisas por aqui.

    Liberdade de expressão é uma coisa, avacalhar é outra!

    Valeu por ter lido e brigado pelos elogios! :D

    Responder

    Mattbraum respondeu em May 21st, 2009 às 16:46:

    Outra coisa que eu queria falar é que o site está aqui para unir fãs do blink, se eles vão discutir sobre blink ou sobre outros assuntos tanto faz, o que alguns tem que aprender é a respeitar as opiniões dos outros, discordando as vezes, mas respeitando! Mais uma vez parabéns Bruno!

    (Se quiser me seguir no twitter seria legal man, quero participar mais do site e queria passar umas ideias pra você, eu já te sigo, qualquer coisa é só achar o “mattbraum” – Matheus Braum)

    Abraço

    Responder

  16. 21/05/2009 às 8:19

    Não esperava que voce entendesse um texto de humor e ambíguo nesse formato e nesse meio mesmo, porém, era pra voce mesmo o texto Bruno; quem sabe relendo sabendo que é um texto. Manda ali pra Juh porque era pra ela também.
    Ah, também muito menos que entendesse as facetas psico-linguisticas nos meus comentários sobre o texto dela que era algo que era pra ter passado batido. E que o texto dela é Genial pela lógica que eu apresentei, sobre a Inveja. Bom tem bem mais detalhes mas nao vou entrar neles a não ser que você tenha curiosidade.

    Responder

    brunobld respondeu em May 21st, 2009 às 9:22:

    Não faço colunas direcionadas à uma pessoa, então ela não foi para você, se você entendeu assim… entendeu errado, pelo menos foi o que entendi pelo seu comentário.

    Valeu, abraço.

    Responder

  17. Baah ~:
    21/05/2009 às 9:28

    cara, eu concordo com tudo que você disse.
    acho ridículo a pessoa chingar o colunista porque as opiniões não batem…
    as vezes a pessoa nem entende o que o colunista tá falando e já entra pra chingar…
    não vejo sentido nenhum nisso, de verdade.
    nunca li uma coluna ruim nesse site, falando sério. é claro que já li colunas aqui que a opinião não era exatamente como a minha, mas vou chingar pra que? respeitar a opinião dos outros é uma coisa essencial.
    aquela coluna do fernando que falava sobre o green day, eu achei que ficou ótima. agora, as pessoas não concordam com a opinião dele e ao invés de falar isso com respeito, mostrar sua opinião e debater sobre o assunto, começam a chingar o cara. ridículo!
    e a coluna da juh também, achei que ficou muito boa e o povo chinga porque ela não falou sobre blink… como se a vida da pessoa se resumisse em blink.

    acho que tem gente aqui precisa pensar um pouco antes de comentar…

    Responder

  18. Alex:
    21/05/2009 às 10:17

    Ah, eu penso assim. Se querem escrever sobre oq vcs querem, e querem deixar os comentários disponiveis, eu acho q devem aceitar oq dizem. “Fala oq quer, escuta oq não quer” Tipo, é foda falta de educação mesmo. Eu já saí xingando muita gente por aqui, e sim, eu fui um idiota completo por ter feito isso, mas e daí? Isso aqui não é vida real, é internet. Ninguém tá ganhando a vida com isso, nem nada. Não peço desculpas, pq fiquei com raíva da coluna sobre o Green Day e xinguei o carinha mesmo. Eu tenho minha opinião sobre ele, e não vou ficar falando mais pra não ficar parecendo repetitivo e para não apagarem o post. Eu acho que o pessoal leva a sério demais tudo isso, de ficar ofendido, até que por isso eu fui um idiota de ter xingado ele, e ficado nerovo, mas também achei que ele é um =]
    Bem, espero que não apague meu post. Eu tinha deixado um post sem ofensas, defendendo a banda, e me defendendo contra umas pessoas q diziam q eu não tinha argumentos, e não sei se foi pq eu acabei tirando eles, alguém apagou. Só quero deixar claro que eu adoro o site, acho muito bom, e acesso ele diversas vezes por dia. Não quero que pensem que só quero me aparecer, ou fazer confusão. É só minha opinião. E por favor, não apaguem o post.

    [Sim, escrevi um textão desses, pq eu tô de férias do trampo, ahahaha]

    Responder

    brunobld respondeu em May 21st, 2009 às 11:03:

    Alex, entendo o seu lado… Mas a gente apaga as ofensas, por serem ofensas apenas. Acho que pelo menos todo mundo deveria ser educado com o próxima, claro que isso é impossível, mas o mundo seria melhor assim.

    Não é pq não é vida real que você pode avacalhar, só pq é na internet…

    No meu ponto de vista Internet é vida real, pois o mundo vive em torno disso agora e é um meio de comunicação. Não é porque eu não posso ir ai dar um soco na sua cara porque não gostei do seu comentário que vou te xingar pela internet, E VICE-VERSA (o mesmo para você em querer socar alguém pela internet pq achou algo rídiculo, por exemplo).

    Responder

    Fernando Belucci respondeu em May 21st, 2009 às 20:17:

    Relaxa, Alex. Ninguém está interessado nas suas desculpas, estamos interessados em manter um nivel de educação.

    Eu sei que pra “algumas” pessoas, criticar uma banda é como xingar a mãe, mas acho que nascemos pra gostarmos do que nos agrada, não sermos fanáticos e cegos.

    Já disse alguém nessas centenas de comentários: Acho que a nível dessas ofensas todas representa bem o quanto são críticos construtivos e maduros esse tipo de pessoa.

    Mas se está afim de participar dessa limpeza de má educação, seja bem vindo. Mas tome banho antes.

    Responder

    Alex respondeu em May 21st, 2009 às 21:38:

    Com esse convite irônico, pode ter certeza que eu estou nessa.

    Responder

  19. Lucas:
    21/05/2009 às 11:42

    “Gente, as colunas são um espaço LIVRE. Os colunistas podem escrever o que quiserem.”

    comentamos o que quizer…faça igual ao kibeloco então…deixe sem comentarios ;)

    confesso que odiei a coluna…mas não parti para a ignorancia…li fatos como disse a Juh na coluna anterior, invejosos, MINHA OPINIÃO.

    Responder

    Alex respondeu em May 21st, 2009 às 21:57:

    Concordo, parceiro.

    Responder

  20. deh.182:
    21/05/2009 às 11:45

    isso mesmoo
    afinaal, somos todoos movidoos pelaaa mesma paixãão
    Blink 182
    algo em comuuum todos nós ja temos, o que algumas pessoas precisam aprendeer é que não vivemos só de coisas em comuum, não somos todos iguaais!
    e nãão é só de Bliink que nóós vivemoos
    galeraaa, o espaço é livre, cada um fala o que quer, o respeitoo éé o mínimoo
    apoiooo cada uma das palavraaas acimaa!
    -.-

    Responder

  21. Casca:
    21/05/2009 às 12:10

    Bom, quando criaram esse novo site aqui, e eu perguntei se as colunas iam voltar e algum membro do site me respondeu que sim, eu adorava as coluna sempre lia todas elas de inicio ao fim.
    Admito que de uns tempos para cá as colunas(pra mim..) ficaram um pouco digamos “diferente”, os assuntos se tornaram muito complexo e cansativo e não era mais como os de antigamente.
    Algumas colunas ainda são boas, mas pra mim ainda falta alguma assunto relacionada ao Blink(ou AVA, ou Plus-44,ou…) para que não se perca o foco do site.

    Sei lá, tentei dize minha opinião
    Espero não ter ofendido ninguém…

    E gostaria mais mesmo que a coluna fossem mais sobre a banda e não sobre assuntos mais complexos.

    Repito, isso é só minha opinião :D

    Responder

    Casca respondeu em May 21st, 2009 às 12:12:

    foi mal te cometado a mesma coisa..é que nesse segundo eu ajeitei um errinho ali na 1° frase…hehe podem apagar o comentário de cima ;D

    Responder

  22. vitor.oliveira:
    21/05/2009 às 12:49

    e falando sobre os comentários , se eu num me enganono ano passado tinha um post no action mais ou menos assim ‘ comentou ? seja construtivo ‘ mtas pessoas só escrevem pra aparecer, só pra dizer q tah ali .., as vezes qndo a pessoa consegue comentar primeiro na noticia eles colocam ‘ first ‘ ou ntão ‘ primeiro ‘ . isso num é nd construtivo , eu acho nd a ver isso, bom e meu ponto de vista . vamos ser construtivos e respeitar o próximo .

    Responder

    Lucas respondeu em May 21st, 2009 às 23:25:

    “mtas pessoas só escrevem pra aparecer, só pra dizer q tah ali”

    MÃÃÃEEE! to na globo!

    Responder

    vitor.oliveira respondeu em May 22nd, 2009 às 18:14:

    aoeiaoeioieaoea

    Responder

  23. 21/05/2009 às 16:45

    Uma pena que nem TODOS vão se interessar em ler =/ e esses TODOS são justamente a galera que só sabe abrir a boca pra falar mal, criticar e pior ainda OFENDER! ><

    Muito boa sua observação Bruno. =)

    beijos =*

    Responder

    Jé182 x) respondeu em May 21st, 2009 às 16:46:

    Aaah cortou MAAAIS DA METADE DO QUEE EU ESCREVI! ><

    Responder

    Jé182 x) respondeu em May 21st, 2009 às 16:50:

    Uma pena que nem TODOS vão se interessar em ler =/ e esses TODOS são justamente a galera que só sabe abrir a boca pra falar mal, criticar e pior ainda OFENDER! aff!
    Será que ninguém sabe usar direito a liberdade de expresssão não? O que vc disse em caps é muito importante pra saber fazer isso, expressar opinião com RESPEITO, pq é óbvio que nem sempre todos concordam com o que o outro quer dizer…
    E essa galera que critica o pessoal, em baixo nível é imatura… Infelizmente tem muita gente que precisa crescer e amadurecer a ponto de saber RESPEITAR a opinião dos outros… Na verdade não precisa ‘crescer’ pra saber disso, RESPEITO vem da educação que é dada desde o momento em que passamos a compreender as coisas depois de nascermos…
    E outra sobre falar sobre Blink-182 o dia inteiro, realmente, ja existem vááárias notícias diárias aqui pra serem comentadas, se a galera quer falar de blink pode ir la né?! E seeeempre conheço uma galera muito legal no chat, e pode ter CERTEZA que não falamos sobre Blink-182 o dia inteiro Oo não há necessidade.
    Sou MUUUUUUUUUUUITO fã de Blink (meus amigos sabem, coitados, tem dia que ngm aguenta aheuheau quandos eles voltaram então, nossa senhora! XD) mas nem por isso, OBCECADA 24 hrs por dia neles a ponto de ficar chata falando SÓ disso com quem ja não aguenta mais ouvir, conheço muito bem os meus limites… Acho que essa galera que acha que TUDO são eles, deveria saber dos seus limites tbm, a vida é MUUUITOOO longa pra falar sempre de um assunto só né?! u.u

    Bom, é isso, achei legal a iniciativa de chamar atenção a esse assunto aqui, pois infelizmente ja vi coisas absurdas aqui tbm…><

    Muito boa sua observação Bruno. =)

    beijos =*

    Responder

    Alex respondeu em May 21st, 2009 às 21:56:

    Ah jeh, mas é foda. As coisas funcionam assim. Se ninguém pode ser punido, ninguém vai respeitar. É como mexer com cachorro na coleira, amarrado. Eu já xinguei muito, pq não sei aonde o cara mora, e se mora perto, qual é o tamanho dele, se ele é traficante, quem são seus amigos, etc, ahudhdas . Eu posso estar sendo muito infantil, mas a vida que vai definir minha personalidade. Eu trabalho há 3 anos, e já até terminei um curso técnico, e tenho 21 anos. E se não sou maduro o sulficiente pra achar criancisse, oq eu posso fazer? Não vou mudar só pq alguém me diz que devo mudar. Um dia, talvez eu mude =]

  24. rique:
    21/05/2009 às 17:04

    O bruno,como faz pra ‘tentar’ ser colunista no site?
    Eu acho que escrevo razoavelmente bem.
    E alias,faz um encontro em Sp logo hein :)

    Responder

    Jé182 x) respondeu em May 21st, 2009 às 17:31:

    Boa ideia o/

    Responder

  25. Samuka:
    21/05/2009 às 17:34

    piazadaaaaaaa…. sei como é! já fui piá! hehe

    brincadeira…

    Poutz… mta falta de educação… aconteceu o mesmo algo semelhante com o colunista q representa o Grêmio no globoesporte.com…

    o negócio é ignorar…

    Valeuu!!

    Responder

    Samuka respondeu em May 21st, 2009 às 17:35:

    Correção: aconteceu algo semelhante… (esqueçam o “o mesmo”)

    Responder

  26. Allan Monteiro:
    21/05/2009 às 17:40

    como diz meu avô: “a boca foi feita pra falar, não defecar.” *-* bom velinho

    Responder

  27. Bella:
    21/05/2009 às 18:36

    A palavra respeito infelizmente não existe no dicionário de muitos.

    “Algumas pessoas precisam um pouco de cultura, educação e base na vida para poder crescer, infelizmente.’
    Exatamente!

    Responder

  28. 21/05/2009 às 18:39

    AAAA….eh mt falta do q fazer dessa gente msm. Nao gosta da coluna mas perde o tempo LEnDo e ComentAndo aff…eles eh q tem q arrumar o q fazer ¬¬

    Responder

  29. shiko:
    21/05/2009 às 19:12

    Olha, esse shiko ai é um sábio, meu deus do céu, quantas palavras de sabedoria. Fico impressionado. Really.

    Responder

    Allan Monteiro respondeu em May 21st, 2009 às 19:38:

    /\ iaeuhieauh

    Responder

    Fernando Belucci respondeu em May 21st, 2009 às 19:56:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUA

    e eu li o comentário antes de ler o autor, imagina a gargalhada!

    Responder

    Baah ~ respondeu em May 21st, 2009 às 19:59:

    eu também fiz isso, SAHUSHAU’

  30. 21/05/2009 às 19:46

    Fica dado o recado, e muito bem dado.

    Belo texto, e engraçado como pessoas falam em alguns lugares até que o site não tinha politica de educação. Acho que a educação não vai do site que entra, mas da pessoa mesmo. E essas mesmas mudam de opinião aqui… mas se mudam, é porque todo mundo tem opinião diferente, e sabendo se respeitar, só temos a evoluir nesse mundo, quer concordem ou não.

    Acho que somos “gente grande” suficiente pra conversamos de maneira civilizada. Pois aqui é SIM um site de “gente grande”.

    Abraço bruno!

    E mais colunas pela frente, pois o time só melhora.

    Responder

  31. 21/05/2009 às 21:48

    falou tudo!

    :D

    Responder

  32. Maaau 182:
    21/05/2009 às 22:03

    Booaa Brunoo coloca ordem aquii hehehehe !! Apesar de ter gostado da forma como o Fernando estruturou sua coluna axei qe ficou ótimaEu particulrmente não concordo com a opinião dele … Mas nem comenteei pra não começar uma discução de pontos de vistas qe sem dúvida nenhuma no final sempre acaba com “brguinhas” idiotas….

    Responder

    Fernando Belucci respondeu em May 22nd, 2009 às 17:30:

    (mau, tu parece um cara que eu conheço)

    ae, q isso… qdo quiser é só soltar seu ponto de vista.
    poxa, quem não garante que mudemos de opinião, ou não?

    discussões inteligentes são sempre bem vindas.

    Responder

  33. 23/05/2009 às 13:03

    po meo, tem que por respeito mesmo. cada um tem sua opinião. e se não bate com a opinião de alguém a melhor opção é o diálogo, não xingamentos. ótimo bruno!

    Responder

  34. 24/05/2009 às 16:55

    So espero que depois desse texto ai, o pessoalq ue tava sendo ignorante pare com essa besteira

    Responder

  35. cleide:
    24/05/2009 às 19:38

    é incrivel como sempre tem aqueles q avacalham…. e o bld sempre dando puxões de orelha, com razão é claro, isso é importante para a organização do site, além disso, deve ter sido bem chato pro Fernando ter lido aqueles comentários ignorantes sobre a coluna dele…

    Responder

  36. lolaOLA:
    29/05/2009 às 19:30

    O problema de alguns vira problema de todos.

    Quando tem alguma coluna séria, nenhum desses babacas comenta.

    Perdedores…

    Responder

  37. Dju:
    12/06/2009 às 18:11

    Eu sou um dos que não concordou em nada com a coluna do Fernando. Post legal Bruno, bom fazer isso como dono do site, e realmente muito do que você falou ta certo como por exemplo “Se você não gostou e quer expressar a sua opinião com RESPEITO e discutir mais sobre isso, comente com educação…” e “…xingar, ofender entre outras coisas, falar coisas sem base nenhuma, é falta do que fazer, sinceramente.”

    Eu diria que o problema não foi nada mais que o respeito que o Fernando expressou. A coluna foi nitidamente irônica e sádica falando do Green Day =S Ele colocou várias coisas sobre a banda de uma forma um tanto desrespeitosa e como se fosse uma verdade, não como se fosse a opinião dele, tipo “Pelo menos ‘AI’ era ‘auditível’ (se é que essa palavra exista!)” e “Vamos ouvir música, não estilos enlatados.”. Alguém que aprecie o trabalho do GD vai achar além de errado o que ele escreveu, uma falta de respeito :(

    É isso cara, um abraço e até mais…

    Responder

  38. Fernandinho 182:
    7/07/2009 às 16:43

    Meew dels esse pessoal tem que respiitar mais
    Eu leveii um susto e tanto pq eu vi o Nome FERNANDO na colluna
    pelo menos acho que não é da minha pessoa (FERNANDO) pois é raro eu postar
    em colunas eu posto mais em noticias e talz
    Que Susto ‘

    Responder

Carregando...

Loading...

Login

Login:

Senha:

Lembrar-me

Registrar

Login:

E-mail:

A senha será enviada por e-mail.

Resgatar senha

Login:

E-mail:

A confirmação será enviada para seu e-mail.
    Usuários: 7 visitantes, 2 bots
    1 usuário navegando nesta página
    Usuários: 1 visitante
  • Nosso recorde de usuários online no site foi de 1558 fãs online em 3 de September de 2010 @ 5:24, quando o blink-182 anunciou a sua volta. Um record para ficar na história do blink-182 e claro, do Action182!