14 anos do Enema Of The State, álbum que revolucionou o blink-182

Autor Por brunobld em 09/06/2013

Blink-182 – Enema Of The State

Para quem não sabe, dia 1 de Junho, o terceiro disco da carreira dos californianos do blink 182,Enema Of The State, completou 14 anos de vida. Pensando nisso, o baixista da banda,Mark Hoppus, contou no portal Reddit algumas curiosidades sobre o disco:

Uau, 14 anos. Obrigado pelos parabéns. Algumas curiosidades sobre a arte da capa. São três versões diferentes: a inicial, com cruz vermelha no chapéu da enfermeira e o Blink 182 com B maiúsculo. Nós preferimos o b minúsculo, então alteramos a capa para uma segunda versão: cruz vermelha no chapéu da enfermeira, e letra b minúscula (minha preferida). Foi quando a Cruz Vermelha entrou em contato com a gente, como não temos ligação com a organização médica (gostaria de debater, já que mudei um band-aid uma vez), não podemos usar o símbolo da cruz vermelha. Se continuássemos usando o logotipo, seria uma violação da Convenção de Genebra (de verdade). Então, a terceira versão da nossa obra de arte ficou sem cruz vermelha e com b minúsculo. Isso mudou nossas vidas. Agradeço a todos que tem nos apoiado ao longo dos anos. Ainda fico feliz de estar no palco e ouvir o Tom iniciar o riff de “What’s My Age Again”. Estou ansioso para a nova música. E, a propósito, o certo é “wore cologne,” não “walk alone.”

Na última frase, Mark se refere a um trecho da música “What’s My Age Again?” em que as pessoas acham que o vocalista do blink-182, canta “Walk Alone”, quando na verdade ele diz “Wore Cologne”. Uma “pequena” diferença entre “Usava Colônia” e “Andar Sozinho”, não?

Notícia retirada do site Tenho Mais Discos Que Amigos!