Para se inscrever basta responder este tópico, com o formato certo e só respondendo as perguntas abaixo.
Por favor, respeitem o formato para uma maior facilidade nossa na organização!Dica: É só dar um COPIAR+COLAR na demonstração abaixo e responder!Nome do projeto (solo, dupla ou banda):
Nome do(s) integrante(s):
(um nome por linha) / Cidade-Estado / contato (email ou twitter)
Sobre/Comentário:
(Como é seu projeto? Por que quer participar? O que espera do concurso? Comentário no geral...)
Exemplos:(Para no caso de um projeto solo)
Nome do projeto: BrunoBLD
Bruno Clozel / Jundiai-SP /twitter @brunobld
Sobre/Comentário:
Quero participar pra me divertir, me enturmar com a galera e também ouvir outros trabalhos. Acho que vai ser muito legal todo mundo participando e criando várias versões diferentes das músicas.
(Caso de duplas ou bandas)
Nome do projeto: Blink-182
Mark Hoppus / California-USA /
markinhos@hotmail.comTom DeLonge / California-USA /
tomasturbando@blink182.comTravis Barker / California-USA / Twitter @trvsbrkr
Sobre/Comentário:
Queremos participar pra aprender a tocar blink-182 direito. Achei sensacional o Action182 produzir esse acústico já que a gente nunca gravou algo assim, vai sair muita coisa boa por ai!
ATENÇÃOApenas utilizem este tópico para a inscrição. Caso deseja tirar dúvidas, utilize o tópico para isso!\
PONTUAÇÃO BONUSOs projetos incritos até dia 31 de janeiro, ganharão 50 pontos extra. Em breve mais informações sobre a pontuação bônus!